Sucesso em Hollywood, a modelo do Cover Model Marilia Moreno fez mais um ensaio de tirar o fôlego e posou "como veio ao mundo" para o livro PELE.  De autoria do fotógrafo Brunno Rangel, o projeto integra arte, igualdade e poesia sob o mote “Por baixo da roupa, somos todos pele”.

Marília Moreno faz ensaio sensual para o Cover Model. Clique aqui para ver todas as fotos

Modelo Marília Moreno participa de projeto artístico de fotógrafo Brunno Rangel
Brunno Rangel
Modelo Marília Moreno participa de projeto artístico de fotógrafo Brunno Rangel

Em suas fotos para o Cover Model, Marilia Moreno disse que, para fazer esse tipo de trabalho, "você precisa conhecer a si mesma para saber se colocar diante da câmera e valorizar aquilo que gosta". Pelas fotos da publicação, podemos supor que, para a musa esse tipo de problema não existe.

Brasileira radicada em Los Angeles há sete anos, a bela apresenta o programa Sonywood - exibido em mais de 24 países na programação do canal Sony. Na atração, já entrevistou gente grande como: Tim Burton, Johnny Depp, Scarlett Johanson, Samuel L. Jackson e Cameron.

undefined
Brunno Rangel

Modelo posa para fotos que ilustram o livro PELE, que mistura arte com igualdade

Com tanto sucesso internacional, será que a modelo tem saudades do Brasil? "Sinto falta do calor humano e das amizades verdadeiras que tenho no Brasil. Leva tempo para criar intimidade com os americanos, entrar no mundo deles e estabelecer uma proximidade. Eu fui muito sozinha aqui no início. Senti muita falta das coisas básicas, como sair com os amigos", disse a Marilia ao Cover Model.

Clique aqui e assista ao vídeo do ensaio de Marília Moreno para o Cover Model

Vivendo situações que vão desde "cantadas" de figurões como Steven Tyler e Dwayne Johnson, rispidez de Morgan Freeman e troca de elogios intensos com Charlize Theron (“Você está me paquerando?”, disparou a estrela do cinema), Marilia Moreno conquistou posição de destaque em Hollywood – mais disputado mercado do Entretenimento mundial.

Mas, tanto sucesso em um mercado disputado como esse não acontece tão facilmente e não chega de uma hora para a outra.  Para o Cover Model, a musa contou como iniciou sua carreira na TV. 

Leia também: Modelo do Cover Model é cercada por tubarões no Taiti

De onde veio o teu lado de apresentadora?

É algo que sempre gostei e estudei. Fiz graduação em Publicidade e Propaganda e pós-graduação em Jornalismo Cultural. Atualmente, trabalho para o canal Sony, fazendo a cobertura de pré-estreias e eventos geralmente relacionados com o cinema. Sempre amei cinema! Minha mãe tinha uma locadora, então cresci assistindo muitos filmes. Estamos no ar em mais de 24 países com o programa “Sonywood”. Fico muito feliz por esta conquista, disse.

Você quer saber tudo sobre Marília Moreno? Seu tipo de homem preferido, suas características perfeitas, seu filme predileto e muito mais?  Clique aqui e leia sua entrevista completa para o Cover Model.

Marília Moreno também exibiu suas curvas para o Cover Model
Brunno Rangel
Marília Moreno também exibiu suas curvas para o Cover Model


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!