Sucesso no Cover Model, sucesso em Hollywood e agora sucesso nas águas cristalinas do Taiti, a modelo e apresentadora brasileira Marília Moreno passou por momentos de tensão antes de fazer um ensaio fotográfico na última semana.

Clique aqui e veja o ensaio sensual de modelo Marília Moreno no Cover Model

Marilia Moreno foi cercada por tubarões antes de fazer mergulho no Taiti
Michelle Moll
Marilia Moreno foi cercada por tubarões antes de fazer mergulho no Taiti

“Fiquei apaixonada pelo Taiti! Foi a primeira vez que estive na ilha, mas realmente levei um susto quando vi os tubarões. Apesar do susto, os moradores da região disseram que os animais são conhecidos e inofensivos, mas mesmo assim seguimos para outro local para finalizar as fotos”, afirmou Marília Moreno , dona de um dos ensaios mais clicados do Cover Model no Portal iG.

Mas tudo não passou de um grande susto, a brasileira e toda a sua equipe de produção resolveram mudar o local das fotos e tudo correu bem.

A apresentadora mora nos Estados Unidos há oito anos e já entrevistou muita gente famosa como: Tim Burton, Johnny Depp, Scarlett Johanson, Samuel L. Jackson e Cameron Diaz.

Veja também: Carol Vasconcelos mostra toda sua sensualidade no Cover Model

Você viu?


Ensaio para o Cover Model

Dona de um sorriso delicioso, olhos lindos e um corpo... bom, isso vou deixar para vocês acompanharem nas fotos que o iG fez com Marília Moreno. Veja um trecho da entrevista e conheça melhor a "sereia" que atraiu tubarões no mar do Taiti.

Como foi fazer esse ensaio para o iG?
Este tipo trabalho exige muita entrega. Expor a nudez é um desafio. Trabalho como modelo há 12 anos e busco evoluir a cada dia. É um processo. O resultado precisa ser natural. Não pode ter cara de coisa forçada. Você precisa conhecer a si mesma para saber se colocar diante da câmera e valorizar aquilo que gosta.

Como você começou no mundo das modelos?
Sempre fui muito tímida. No início, tinha medo da câmera (risos). Na faculdade comecei a me desinibir e aí vieram as primeiras propostas para trabalhar como modelo. Fui ganhando mais confiança e passei a entender mais sobre as técnicas desta profissão. 

Ainda bem que toda essa timidez ficou para trás. Clique aqui e veja o ensaio completo, com vídeo e a entrevista com a modelo Marília Moreno.

Modelo Marília Moreno durante ensaio no Taiti. Nem os tubarões colocam medo nessa
Thiago Bunduky - JOY Model
Modelo Marília Moreno durante ensaio no Taiti. Nem os tubarões colocam medo nessa "sereia"


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!