Tamanho do texto

Ex-pânico, muda Karol Schwonke exibe suas curvas em ensaio sensual e revela que será capa da próxima edição da Playboy italiana

A ex-panicat Karol Schwonke fez um ensaio sensual arrasador! Ela também revelou que está presters a estampar a capa da próxima edição da Playboy  italiana. Com apenas 23 anos, a musa posou para as lentes da fotógrafa Vanessa Dalceno, em um ensaio para lá de sensual. 

Leia também: Caren Souza aparece nua em ensaio sensual com tema country

Karol Schwonke
VANESSA DALCENO | CO ASSESSORIA
Karol Schwonke

Durante o ensaio, a ex panicat Karol Schwonke aproveitou para contar que adora fazer compras em suas viagens. "Já gastei mais de R$50 mil em uma única viagem, entre roupas e sapatos. Quando estou em um lugar, dizem que sou a rainha do camarote", brincou.

Leia também: Thaiz Schmitt fala de preconceito: "Sempre chegam propostas de book rosa"

Veja as fotos da ex-panicat:


Brasileiras nas publicações estrangeiras

Karol não será a primeira musa brasileira a posar para uma publicação estrangeira. Erika Canella, a grande vencedora do Miss Bumbum de 2016, será capa da Playboy Portuguesa e mostrará seu corpo e beleza na edição de maio da Playboy portuguesa.

Em 2016, foi a vez de Gracyanne Barbosa posar para a revista americana Fi tness Gurl Magazine . As fotos foram feitas em um luxuoso hotel em Los Angeles, nos Estados Unidos. Nas imagens quentes, a musa fitness usou e abusou de peças transparentes e esbanjou toda a sua sensualidade ao posar só de lingerie, deixando a barriga trincada e as pernas torneadas em evidência.

Em 2015, Isabelli Fontana causou um verdadeiro furor ao posar totalmente nua para a publicação francesa Lui Magazine . As fotos foram feitas pelas lentes dos badalados fotógrafos  Luigi e Iango e mostram a top model brasileira como veio ao mundo, em poses para lá de provocantes. Ela foi uma das 12 capas da edição especial da publicação daquele ano. 

Leia também: Veja os bastidores do ensaio de Erika Canella para a Playboy de Portugal

Karol Schwonke pousou na cidade de Turim, na Itália, e será a segunda brasileira depois de Jessica Lopes, a "peladona de Congonhas", a estampar a publicação masculina italiana. A revista já está nas bancas italianas desde a última sexta-feira (14).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.