A modelo e atriz gaúcha Caren Souza mostrou toda sua boa forma ao aparecer completamente nua em um ensaio sensual para o portal Spicyfire em seu primeiro trabalho nu após ter sido capa da revista Playboy especial de aniversário em 2015.

Leia também: Veja os bastidores do ensaio de Erika Canella para a Playboy de Portugal

Caren Souza apareceu completamente nua para ensaio sensual
Divulgação
Caren Souza apareceu completamente nua para ensaio sensual


O ensaio realizado por Caren Souza foi feito no interior do Rio de Janeiro e foi inspirado em sua personagem do Multishow, Dedé. "Como a minha personagem era do interior e tinha esse ar country, resolvemos fazer uma homenagem a ela. A Dedé era muito ousada e nada melhor que ousadia para descrever este ensaio que está lindo e ficou do jeito que eu quis", revelou ela.

Leia também: Dani Sperle leva decote ao limite em fotos: "Recusei convite para filme pornô"

Mas e a vergonha de tirar a roupa? Será que rolou? Segundo a gaúcha, não. "Não foi nem um pouco difícil tirar a roupa e a equipe me deixou completamente á vontade e foi tudo fluindo".

Veja a galeria de fotos do ensaio nu de Caren:


Programa de sexo no Youtube

Recentemente, Carmen apresentava um programa de sexo no Youtube onde ela esclarecia dúvidas frequentes sobre sexo em um canal de uma marca de preservativos. "Foi uma experiência bastante maluca, e também um presente que me deram, falar de sexo sendo sensual e ao mesmo tempo levar informação ao grande público é um grande desafio, mas se não for desafiador, não tem graça".

Leia também: Com homens seminus, Jéssica Lopes faz fotos ousadas em evento da Playboy

Mas os projetos não pararam por aí e Carmen Souza falou sobre seus planos para esse ano. "Estou com novos projetos e está vindo bastante coisa boa. Algo bem exclusivo e que nunca vi ser feito antes do modo que irei fazer, pelo menos não no Brasil. As pessoas estão acostumadas com um formato já batido e bem comum, mas como estamos falando de mim (risos) não aceito mais do mesmo. O projeto que assinei será completamente exclusivo e sempre pensando nos meus fãs e seguidores, que serão os mais presenteados com essas novidades", finalizou ela.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!