O ator Mário Gomes, que já foi um dos maiores galãs da TV, hoje está afastado das produções da Rede Globo, apesar de se manter na ativa. Ainda assim, ele foi convidado para participar do “SuperPop”, apresentado por Luciana Gimenez na Rede TV!, onde comentou, entre outros assuntos, sobre o recente caso de assédio sexual envolvendo o colega e também ator José Mayer .

Leia também: José Mayer admite assédio sexual, pede desculpas e diz que vai mudar

Mário Gomes falou sobre assédio sexual de José Mayer em entrevista a Luciana Gimenez
Divulgação/RedeTV!
Mário Gomes falou sobre assédio sexual de José Mayer em entrevista a Luciana Gimenez

De acordo com Mário Gomes , "isso faz parte da nossa cultura e é uma coisa da natureza da pessoa”. Ele continuou dizendo que “o 'Zé' é um homem encantador, simpático, preciso e super capacitado. Esse fato ganhou essa proporção e o momento foi inoportuno". E prosseguiu: "já vi diretores com meninas no colo e você sente que a coisa não é só o fato do carinho e do afeto".

Leia também: Mário Gomes: “A cenoura não me matou”

O ator, que já esteve em sucessos como “ Gabriela ”, “Rainha da Sucata” e “A Favorita”, negou os constantes rumores de que é viciado em sexo. Porém, ele comentou sobre o ambiente machista em que cresceu: "assim como a maioria dos homens, fui criado de maneira machista ". "Eu era um pouco mais romântico. Me apaixonava e ficava com medo do meu pai aparecer e mandar eu transar logo com a garota. Ele queria que eu pegasse todas, e isso é um absurdo", disse.

Mudança de carreira

Mário chamou a atenção tempos atrás ao ser visto vendendo sanduíches na praia, no Rio de Janeiro. O ator, que participou da segunda temporada da série da HBOMagnífica 70 ”, falou sobre o empreendimento com Luciana: “fui criado em padaria”, declarou. Ele também negou estar passando por dificuldades financeiras, mas está apenas pensando no futuro. Ao final da atração, a apresentadora ainda experimentou um hambúrguer feito por Mário, que contou que a receita foi elaborada por ele mesmo.

Mário Gomes teve uma carreira muito prolífica na TV, mesmo envolvido em polêmicas como um caso com Betty Faria , que na época era casada com Daniel Filho, o que teria prejudicado a sua carreira na emissora. Ainda assim, entre idas e vindas, ele participou de mais de 33 novelas na emissora, além de produtos na Rede Record.

Leia também: Lucélia Santos e Mário Gomes: há 30 anos, eles eram os astros da TV

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!