AgNews
AgNews
AgNews


O talk show “ Lady Night ”, apresentado pela atriz Tatá Werneck , apesar de ser novo na área é um programa que já recebeu pessoas mega famosas e com nomes de peso no mundo das celebridades como Bruna Marquezine , Tiago Iorc e Sandy . Nessa lógica de convidar pessoas ilustres, um nome que não poderia escapar da escala de conversas de Tatá é o primeiro que vem à cabeça quando o assunto é o pop brasileiro: a musa Anitta . Na gravação, a cantora falou sobre vida e carreira e ainda confessou que sempre depois de voltar de alguma festa, o primeiro destino depois da farra era a missa.

No bate-papo com Tatá Werneck , Anitta exaltou uma instância de sua vida que sempre foi presente em sua rotina, a religião, e ainda pontuou qual era o papel dela no seu dia a dia. “Sempre fui muito religiosa, mas sempre adorei curtir e dançar. Ia para as minhas festas, rebolava. Chegava em casa, tomava banho e ia à missa", relembra. "Já para ser perdoada de tudo que eu possa ter feito na noite anterior", completa.

Ainda no programa, a funkeira falou sobre os inúmeros rumores que nunca deixam de tentar levantar suspeitas sobre sua vida amorosa. Sobre a forma de lidar com a situação, para Anitta, a melhor saída é se manter em silêncio. "Muitos não são verdade. Mas muitos são verdades. O que eu faço? Eu não digo nada para nada. Assim a pessoa não sabe qual é a verdade", diz.

undefined
Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Em constante mudança

Ao que tudo indica, para a musa pop do Brasil , manter o mesmo visual não está entre as prioridades e permanecer na mesmice parece estar longe de ser uma opção. Há poucos dias, a cantora se apresentou no Rio de Janeiro com cabelos compridos  e, num curto período de tempo já escolheu mudar de novo e para a bola da vez: tranças. No entanto, por mais que a primeira adesão desse visual tenha gerado polêmica no que diz respeito a acusação feita de que Anitta estaria se apropriando da cultura negra , a diva não se mostrou muito preocupada com isso e aderiu, mais uma vez, ao penteado. Versátil!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!