Wesley Safadão já está a caminho de Miami, onde gravará seu próximo DVD, no próximo sábado (15). O cantor cearense usou as redes sociais na tarde desta terça-feira (11) para compartilhar uma foto ao lado da mulher, Thyane Dantas e dos filhos, no aeroporto de Fortaleza.

Leia também: Tudo Sobre Wesley Safadão

Wesley Safadão embarca para Miami ao lado da mulher e dos filhos para gravação de novo DVD
Reprodução/Instagram
Wesley Safadão embarca para Miami ao lado da mulher e dos filhos para gravação de novo DVD


"Obrigado por tudo Senhor #DvdWsInMiamiBeach" escreveu Wesley Safadão na legenda da imagem em que aparece com a família e todos vestindo uma camisa com a frase "Sun & Miami & Beach & Wesley". Veja a foto:

Leia também: Wesley Safadão aparece em momento fofo com mulher e filha

Obrigado por tudo Senhor! 🙏 #DvdWsInMiamiBeach @useletmesee

Uma publicação compartilhada por Wesley Safadão (@wesleysafadao) em









DVD em Miami

Depois do DVD gravado em sua cidade natal, Fortaleza, Safadão iniciou o ano de 2017 a todo vapor e já com o novo projeto: a gravação do seu novo DVD em um resort, em Miami, nos Estados Unidos, com vista para o mar, durante o feriado da semana santa.

Em suas redes sociais, o canto se mostrou bastante ansioso para o evento e chegou a fazer contagem regressiva. "Faltam 10 dias para o seu feriadão da Semana Santa em Miami junto comigo!", escreveu ele ao lado de um vídeo no Instagram.

Leia também: Wesley Safadão faz contagem regressiva para DVD de Miami

Agitado

O ano vem sendo pra lá de agitado para Wesley Safadão, que tem sua agenda bem apertada. Logo no início do ano ele realizou uma turnê pela Europa e fez muitas apresentações no carnaval, uma delas no circuito Dodô (Barra-Ondina) em Salvador, na véspera da folia.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!