Depois do DVD de Wesley Safadão gravado em sua terra natal, Fortaleza, o cantor, que já iniciou o ano de 2017 a todo vapor, tem um novo projeto: dessa vez o cantor gravará seu novo DVD em um resort, em Miami, nos Estados Unidos, com vista para o mar, durante o feriado da semana santa.  A gravação acontecerá no sábado 15 de abril de 2017, numa festa ao pôr-do-sol.

Leia também: Vai Safadão! Show de Wesley Safadão em Miami tem ingressos esgotados

Wesley Safadão se prepara para DVD em Miami
Reprodução/Instagram
Wesley Safadão se prepara para DVD em Miami


Wesley Safadão já está fazendo contagem regressiva para o show e usou as redes sociais para comemorar. "Faltam 10 dias para o seu feriadão da Semana Santa em Miami junto comigo!", escreveu ele ao lado de um vídeo no Instagram.

Leia também: Tudo Sobre Wesley Safadão


Bombando!

O ano de 2017 vem sendo pra lá de agitado para Safadão, que tem sua agenda bem apertada. Logo no início do ano ele realizou uma turnê pela Europa e fez muitas apresentações no carnaval, uma delas no circuito Dodô (Barra-Ondina) em Salvador, na véspera da folia.

Leia também: Wesley Safadão comemora repercussão do seu novo projeto nos EUA

Lua de Mel

Um dos planos de Wesley Safadão para o ano era uma lua de mel com sua esposa, Thyane Dantas. O cantor cearense reservou uns dias para curtir as férias ao lado da mulher e os pombinhos foram para as Ilhas Maldivas, onde posaram em cenários paradisíacos e também renovaram os votos do casamento.




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!