Luciane Hoepers causou polêmica ao assumir que gastou cerca de R$ 300 mil em 14 cirurgias plásticas, entre elas: rinoplastia, buchectomia, liffiting facial, hidrolipo, silicone, aumento de lábios, cirurgia nas pálpebras e no maxilar. Ela é modelo, musa fitness e Miss Bumbum Santa Catarina em 2015 e se tornou referência em procedimentos estéticos.
Leia também: Marido produz ensaio de Índia Fitness: "Ficou pedindo para eu empinar o bumbum"
"Não faço apologia a cirurgias em busca da perfeição, mas sei que encorajo muitas pessoas a mudar o que as incomodam em seu corpo", conta Luciane Hoepers . "Entre críticas e admirações, sou feliz com meu reflexo e sigo motivando pessoas".
Aos 17 anos de idade, a modelo teve um filho e seu trabalho acabou atrapalhando a relação entre ela e Bruno, que completa 14 anos esse mês. "Quando ele era menor tinha muitos problemas no colégio porque os meninos estavam acostumados com mães tradicionais e não sabiam lidar com a diferença", desabafa. Os dois moram em Joinville, em Santa Catarina.
Leia também: Com lua iluminando o rio, Denise Dias aparece sensual em ensaio fotográfico
Luciane conta que o garoto já arrumou muita confusão na escola, mas hoje o garoto tem uma relação melhor no colégio. Segundo Bruno, as garotas adoram sua mãe e as dicas que ela dá, já os garotos, são loucos para conhecê-la. "Hoje eu sei lidar melhor e sou super fã da minha mãe".
Veja a galeria de fotos de Luciane
Leia também: De malas prontas: Gracyanne Barbosa se prepara para eventos internacionais
Tantos problemas juntamente com a fama fizeram com que Luciane Hoepers muitas vezes se sentisse culpada e em dúvida se realmente era uma boa mãe. "Hoje ele entende meu trabalho e até entra na minha onda, grava snapgram, aparece nas minhas redes sociais, já virou dj e blogueiro", conta. Além disso, admite que as mães dos amiguinhos a admiram a distância. "Eu sinto isso, que elas gostariam de ter um corpo como o meu", desabafa. "Mas se eu estivesse convivendo com elas, com certeza seria considerada uma ameaça".