Gracyanne Barbosa brilha todos os anos no carnaval como destaque na avenida – desde 2014 a musa desfila pela escola X-9 Paulistana que dessa vez sairá no grupo de acesso – mas o foco da esposa do cantor Belo vai bem mais longe: ela está se lançando para a carreira internacional e sua agenda está cheia de viagens nos próximos meses. Gracyanne é conhecida por esbanjar boa forma e um shape escultural nas redes sociais, onde promove o estilo de vida fitness.

Leia mais:  Gracyanne Barbosa exibe visual sarado em rede social

Gracyanne Barbosa está de malas prontas para encarar eventos internacionais que enchem sua agenda nesse ano
Samuel Melim / Divulgação
Gracyanne Barbosa está de malas prontas para encarar eventos internacionais que enchem sua agenda nesse ano


Do Brasil para o Mundo

Gracyanne Barbosa está trilhando o caminho para a fama internacional. No ano passado, a musa fitness arrancou elogios da lenda do fisiculturismo Arnold Schwarzenegger e, agora, está com a agenda lotada com eventos marcados em outros países. Gracyanne é presença confirmada em uma convenção em Dubai , nos Emirados Árabes, depois, em abril, a esposa de Belo vai passar por Portugal , Bolívia e Chile . No segundo semestre, em agosto, a musa viajará para Miami , nos Estados Unidos.

Você viu?

Leia mais:  Famosas caem no samba em final de semana recheado de ensaios para o carnaval

undefined
Samuel Melim / Divulgação

Gracyanne Barbosa exibe shape escultural e se prepara para viajar muito

“O maior retorno desse reconhecimento internacional é poder transformar a vida das pessoas”, afirmou Gracyanne. Atualmente, a rainha de bateria da X-9 Paulista é um dos exponenciais brasileiros no campo do fisiculturismo e se destaca quando o assunto é corpo malhado. No seu Instagram a musa divide com seus seguidores sua rotina intensa de treinos e inspira muitos a seguirem seus passos. “Espero poder influenciar não somente na mudança física, mas na mudança de hábitos e qualidade de vida das pessoas”, comentou a modelo sobre a oportunidade de levar seu estilo de vida para fora.

No Carnaval

A modelo conversou com o Portal iG  e adiantou um pouco sobre sua participação na avenida esse ano. Desfilando como rainha de bateria da X-9 Paulista, a musa entregou que precisou intensificar sua rotina de treinos para desfilar no carnaval . Sua escola foi rebaixada e, por isso, ela sairá no grupo de acesso, mas afirmou que a expectativa de retornar ao grupo especial é grande e que estão prontos para “dar a volta por cima”.

Gracyanne Barbosa não abriu o jogo sobre sua fantasia, porém disse que o público pode esperar muitos cristais e transparência. A X-9 Paulistana irá desfilar no domingo, dia 26 de fevereiro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!