Tamanho do texto

Por meio de nota oficial, atriz anunciou a morte do pai, Sérgio Queiroz: "Seus ensinamentos ficarão guardados para sempre em nossos corações", disse

A atriz Camila Queiroz confirmou neste domingo (9) a morte do pai, Sérgio Queiroz . Por meio de uma nota divulgada por sua assessoria de imprensa, ela lamentou a perda.

Leia também: Camila Queiroz participa do novo clipe de Nego do Borel

Sérgio Queiroz, pai de Camila Queiroz, morreu aos 53 anos
Reprodução/Instagram
Sérgio Queiroz, pai de Camila Queiroz, morreu aos 53 anos

"Meu pai será nosso grande exemplo de amor, dignidade e caráter. Seus ensinamentos ficarão guardados para sempre em nossos corações. Eu e minha família agradecemos o carinho, apoio e compreensão de todos nesse momento difícil", disse Camila Queiroz no comunicado.

Leia também: Aposta da Globo em novos autores repercute na audiência e conquista a crítica

A causa da morte de Sérgio Queiroz, de 53 anos, não foi divulgada pela atriz nem pela assessoria de imprensa dela. Nas redes sociais, a modelo também não comentou o assunto.

Leia também: Impactante, estreia de "A Força do Querer" movimenta as redes sociais

A última foto de Camila com o pai foi postada no Instagram da artista em março. Na ocasião, ela comemorava o aniversário de 53 anos de Sérgio. "Ele é o único macho numa casa com quatro mulheres. Guerreiro, batalhador e trabalhador", escreveu na legenda.

Veja as fotos:

Feliz Natal 🎄❤️🙏🏼✨ Celebrando o nascimento de Jesus e agradecendo por estarmos juntos.

Uma publicação compartilhada por Camila Queiroz (@camilaqueiroz) em

Camila Queiroz está em Foz do Iguaçu, no Paraná, gravando cenas de "Pega Ladrão", próxima novela das 7 da Globo. A novela estreia em junho.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.