Na noite da última segunda-feira (3) a Rede Globo exibiu o primeiro capítulo da nova novela das nove "A Força do Querer". Já com cenas impactantes de um acidente, confusões de família e muita paixão, a trama de Glória Perez já foi muito comentada nas redes sociais e promete.

Leia também: O que esperar dos primeiros capítulos de "A Força do Querer"?

Ruy e Zeca ainda crianças marcam o início do primeiro capítulo de
Reprodução/Globo
Ruy e Zeca ainda crianças marcam o início do primeiro capítulo de "A Força do Querer" com um acidente


A primeira parte do primeiro capítulo de "A Força do Querer" começou com Ruy, personagem de Fiuk, e Zeca, interpretado por Marco Pigossi, ainda crianças e praticamente dados como mortos após serem arrastados pela correnteza de um rio no interior do Pará. Os dois foram achados por um índio que já deu o primeiro aviso:  a água que os uniu será a mesma que irá separá-los.

Também na primeira fase da novela a autora já mostrou mais dois problemas abordados por ela: o vício de Silvana (Lilia Cabral) por jogos e os problemas amorosos de Bibi (Juliana Paes) que rompe seu namoro com Caio (Rodrigo Lombardi) e, mais tarde, aparece com Rubinho, personagem de Emilio Dantas com quem a morena teve um filho.

O primeiro capítulo também marcou o fim do namoro entre Bibi e Caio
Reprodução/Globo
O primeiro capítulo também marcou o fim do namoro entre Bibi e Caio


Leia também:  Glória Perez vai discutir identidade de gênero em "A Força do Querer"

Já na segunda fase da novela, Zeca e Ruy aparecem já adultos. Enquanto um é preparado para suceder o pai na empresa da família, no Rio de Janeiro, o outro tem sua humilde vida de caminhoneiro no mesmo cenário onde tudo começou, no Parazinho.

O que também já fica evidente no primeiro capítulo da novela é a confusão familiar entre Eurico (Humberto Martins) e Eugênio (Dan Stulbach), que decide largar a empresa para reabrir seu escritório de advocacia, e também entre Joyce (Maria Fernanda Cândido) e a filha Ivana (Carol Duarte), que se mostrará bem ao contrário do que a mãe quer.

Joyce e Ivana terão problemas por conta da personalidade da garota, que é transexual
Reprodução/Globo
Joyce e Ivana terão problemas por conta da personalidade da garota, que é transexual


Sereia

O sereismo ainda não começou a ser falado, mas a protagonista Ritinha, personagem vivida por Isis Valverde apareceu nos minutos finais do capítulo. A bela garota nada no rio com os botos enquanto é observada por Ruy e Zeca, seu namorado, ambos encantados com a moça. Será ela a responsável por separar os dois rapazes, assim como disse o índio?



Redes Sociais

Nas redes sociais a estreia da nova novela das nove deu o que falar e ganhou muitos elogios dos telespectadores. O destaque ficou por conta de Fiuk, que teve uma atuação muito elogiada.

Veja a repercussão:

















Ah, os memes... Esses não poderiam faltar:















Leia também: "A Força do Querer": veja quem é quem na próxima novela das nove

A Novela

Escrita por Glória Perez, "A Força do Querer" estreou na última segunda-feira (3)  no lugar de "A Lei do Amor". A nova novela das novela será exibida de segunda à sexta após o "Jornal Nacional".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!