Wesley Safadão
Reprodução/Instagram
Wesley Safadão


Thyane Dantas , esposa de Wesley Safadão usou sua conta oficial do Instagram na última quinta-feira (6) para compartilhar um momento fofo em família. A loira postou uma foto em que aparece ao lado do marido e da filha do casal, a pequena Ysis, de apenas 2 anos de idade.

Leia também: Tudo Sobre Wesley Safadão

Na foto, Wesley Safadão , Thyane Dantas Ysis aparecem abraçados em uma cama, o que rendeu muitos elogios à família. "Fofura, lindos, adoro vocês", "Família dádiva de Deus", "Isso é a verdadeira felicidade" e "Família linda" foram alguns dos comentários na imagem.

Uma publicação compartilhada por 🌸Thyane Dantas Oliveira (@thyane_dantas) em


Leia também: Filho de Wesley Safadão aparece dançando funk e viraliza na web

Além de Ysis, Safadão também é pai de Yhudy Lima, de seis anos, fruto de seu relacionamento com a ex-mulher Mileide Mihaile. Inclusive, recentemente, o filho mais velho do cantor apareceu dançando a música  Olha a Explosão , hit do cantor cearense com o funkeiro MC Kevinho e viralizou na internet.

DVD em Miami

Leia também: Wesley Safadão faz contagem regressiva para DVD de Miami

Depois de um início de ano agitado, Wesley Safadão até conseguiu tirar alguns dias de férias com a esposa, mas agora está a todo vapor com mais um projeto: agora, ele gravará seu novo DVD em um resort, em Miami, nos Estados Unidos, com vista para o mar, durante o feriado da semana santa. A gravação acontecerá no sábado 15 de abril de 2017, numa festa ao pôr-do-sol e já tem ingressos esgotados


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!