Yhudy Lima , filho de seis anos de Wesley Safadão com Mileide Mihaile , apareceu dançando a música Olha a Explosão , novo hit do cantor cearense com o funkeiro MC Kevinho , e viralizou na Internet. Nas imagens, o garoto faz a coreografía e arranca risadas do telespectadores.

Leia mais: Tudo Sobre Wesley Safadão

Yhudy, filho do Wesley Safadão, viraliza ao dançar funk
Reprodução/Youtube
Yhudy, filho do Wesley Safadão, viraliza ao dançar funk


O vídeo, que foi publicado na página de um fã clube de Wesley Safadão no Twitter, já tem quase 80 mil visulizações. Inclusive,  Yhudy tem um canal no Youtube com seus vídeos mais engraçados, atualizado pelo pai e pela mãe, e já possui mais de 15 mil seguidores. 

Leia mais: Após turnê, Wesley Safadão curte Londres com Thyane Dantas

#dayoff ☀️

Uma publicação compartilhada por Wesley Safadão (@wesleysafadao) em


Assista Yhudi Lima dançando Olha a Explosão:

Você viu?




Olha a Explosão 

No final de janeiro, Wesley Safadão e MC Kevinho se encontraram para gravar uma nova versão de Olha a Explosão, hit do funkeiro. O clipe original da música já ultrapassou a marca de 70 milhões de visualizações em menos de um mês e tomou conta do Brasil.

Leia mais: Wesley Safadão e Mc Kevinho gravam nova versão de funk

Wesley Safadão e Mc Kevinho gravaram nova versão do hit Olha a Explosão
Divulgação/GR6
Wesley Safadão e Mc Kevinho gravaram nova versão do hit Olha a Explosão


Honrado com a parceria, o MC não poupou elogios a Safadão. "Nossa , dessa vez quem explodiu fui eu! Estar no repertório do show de um fenômeno da música como o safadão é a glória! Hoje vamos gravar juntos", disse ele, que completou. "Esse cara é um exemplo de artista e ser humano a ser seguido por nós e é muito honra para alguém tão jovem como eu ter a parceria de alguém tão importante para o público e para a música. Que venham mais encontros e mais parcerias. Só tenho que agradecer a Deus e ao Wesley Safadão e toda a sua equipe ".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!