Caetano Veloso, em 2011, virou meme na internet após
Divulgação
Caetano Veloso, em 2011, virou meme na internet após "flagra" de paparazzo enquanto estacionava um carro no Leblon


Numa era cibernética como a atual, qualquer coisinha que acontece já alimenta uma criatividade inigualável por parte do público que não sai da web. Quando o assunto é celebridade, então, aí é que viraliza mesmo. Um caso que pode servir de exemplo é o da vez em que Caetano Veloso foi “flagrado” ao estacionar seu carro no Leblon e se preparar para atravessar a rua – episódio tornado piada e fonte de diversão não só do público, mas também do próprio cantor, que levou a situação com bom humor e até lembrou dela nesta sexta-feira (7) quando disse que estava cansado num vídeo registrado por sua esposa Paula Lavigne e logo em seguida disparou: "hoje eu estacionei o carro no Leblon duas vezes". A companheira do cantor entrou na brincadeira também e escreveu na legenda do vídeo do Instagram: "Tem coisa mais querida nesse mundo? Painho tava muito cansado ontem porque estacionou duas vezes no Leblon!".


Leia também: Mick Jagger encontra Caetano Veloso e Paula Lavigne no Rio de Janeiro

A situação que virou se tornou piada, para quem não sabe, não é recente e rolou lá em 2011, seis anos atrás. Depois de um paparazzo “flagrar” o ato inusitado de Caetano Veloso estacionando seu carro num dos bairros mais nobres do Rio de Janeiro acabou ganhando um teor cômico que caiu no gosto dos fieis às redes sociais. O fato, além de ter se tornado alvo de muitas piadas na época, marcou a internet brasileira e passou até a ter direito a comemoração de aniversário: em 2016, a história fez 5 anos e como presente foi lançada a hashtag #CaetanoEstacionaNoLeblon , que gerou ainda mais comentários e mais piadas na web trazendo de novo o episódio cômico à tona.

Leia também: Após se desculpar, Lobão detona Caetano, Chico e Gil em nova carta: "Parasitas"

Não é só com Caetano

Além de Caetano Veloso , outras figuras do mundo da fama também viveram situações nas quais compuseram marcos do universo jornalístico (ou seria melhor dizer pérolas?). Desses, vale levantar dois. A vez em que a notícia era “Chico Buarque compra baguetes para o lanche da tarde” e em outra que tinha a atriz Sheron Menezes como assunto, com o título “Sheron Menezzes ‘socorre’ casaco de amigo que caiu no chão molhado”. Realmente não tem como não fazer piada!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!