Caetano Veloso mostrou mais uma vez que está bem antenado no que tá rolando na música brasileira. Nessa quinta-feira (5), o cantor apareceu em um vídeo fazendo uma versão acústica de " Me Libera Nega ", novo hit do verão baiano.

Leia mais: " Funk e sertanejo universitário são a nova Tropicália", diz Caetano Veloso

Caetano Veloso fez uma versão acústica do hit
Reprodução
Caetano Veloso fez uma versão acústica do hit "Me Libera Nega", do MC Beijinho

O vídeo foi compartilhado por Paula Lavigne, ex-esposa de Caetano Veloso , e já tem mais de 300 mil visualizações. O clipe mostra o cantor sentado em um sofá e cantando o hit de MC Beijinho enquanto toca violão. Nos comentários do post, os fãs do artista mostraram que gostaram do que viram. "Caetano mais uma vez dando um tapa na cara dos preconceituosos e mostrando por que é a melhor pessoa do mundo", escreveu um seguidor.

Novo hit

"Me Libera Nega" estourou no nordeste – e na internet – no fim do ano passado e já está sendo alçado ao patamar de hit do verão de 2017.

Leia mais: A Europa é Baile de Favela: hit de MC João chega à rádio britânica

Você viu?

A música começou a fazer sucesso após o MC Beijinho aparecer em um programa policial. O cantor foi detido por suspeita de roubo de celulares. Em entrevista à TV local, ele cantou sua música em vez de se defender.

Com uma pegada reggaeton, a música tem uma letra que já virou meme nas redes sociais: "eu vou te dar um beijo e depois vou te dar mais um".

Leia mais: Funk e sertanejo dominam lista de músicas mais ouvidas no YouTube no Brasil

Depois da música ter viralizado, o MC Beijinho até gravou um clipe para o hit. "Me Libera Nega" teve um vídeo lançado no fim de dezembro, pela produtora Kondzilla, e já tem mais de 500 mil visualizações.

Veja abaixo a versão de Caetano para a música:

Ainda no post do Facebook, Paula Lavigne deixa no ar a possibilidade de Caetano Veloso cantar "Me Libera Nega" em seus próximos shows em Salvador. "Será que o Caetano vai cantar isso na Concha Acústica?", escreveu. O cantor se apresenta na capital baiana com Teresa Cristina nos dias 20 e 21 de janeiro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!