Tamanho do texto

Cantor Luan Santana lançou faixa em parceria com DJ WAO, que já fez remixes de Shakira e Snoop Doog. Confira:

Uma nova versão de “Acordando o Prédio” , sucesso do último disco de Luan Santana, acabou de ser lançada. O músico, em parceria com o DJ WAO , lançou uma versão eletrônica que promete agitar as pistas de dança.

Leia também: 10 evidências de que o tempo fez muito bem para Luan Santana

Luan Santana lança versão eletrônica de
Divulgação
Luan Santana lança versão eletrônica de "Acordando o Prédio" com DJ WAO

“Acordando o Prédio” já havia chamado atenção, quando Luan Santana lançou o clipe picante, mas com uma participação divertida do youtuber e comediante Whindersson Nunes .

Com o DJ WAO, a faixa teve mais de 100 mil visualizações em menos de 24 horas. O grupo é conhecido internacionalmente pelos remixes oficiais de músicas da Shakira e Snoop Dogg .

WAO faz parte do cast do Austro, selo de música eletrônica da Sim Livre, desde setembro do ano passado e já lançou por meio dele a faixa “Give It All Up”. O jovem DJ e produtor já acumula grandes experiências no mercado internacional. Em 2015, após passar por Portugal, Suécia, Russia e Porto Rico, WAO se tornou residente em uma das maiores festas de tintas do mundo: Life in Color Festival by SFX, na Privilege Ibiza.

Celebração

Luan usou as redes sociais essa semana para parabenizar a amiga Anitta pelo seu aniversário. A cantora, que celebrou mais uma primavera na quinta-feira (30), recebeu uma homenagem do cantor no Instagram:

Os dois já fizeram parcerias em mais de uma ocasião. Luan já participou do “Música Boa Ao Vivo”, programa que a cantora apresenta no Multishow, além de   Anitta colaborar na faixa “RG”, do último disco de Luan, “1977”.

O álbum é uma homenagem as mulheres e, além de Anitta, Luan Santana convidou ainda Ana Carolina, Ivete Sangalo e Sandy para o registro.

Leia também: Programa de Luan Santana no Multishow já tem mês de estreia

    Leia tudo sobre: Luan Santana Anitta
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.