Os fãs de Luan Santana já podem entrar na contagem regressiva para vê-lo ao vivo nas noites de quarta-feira, apresentando um programa no Multishow. O canal definiu que em agosto estreia a atração, que terá convidados de vários estilos musicais. O dia exato ainda não foi confirmado, mas o mês foi escolhido por ser o mesmo em que ele completa dez anos de carreira.

Leia mais: Tudo sobre Luan Santana

Luan Santana vai comandar programa no Multishow
Divulgação
Luan Santana vai comandar programa no Multishow


Em janeiro, quando houve o anúncio , foram previstos 13 programas mas, inicialmente, serão cinco edições, exibidas às 20h30. O nome ainda não foi divulgado, mas o formato por enquanto é parecido com o "Música Boa ao Vivo", que já teve Thiaguinho e Anitta na apresentação e que continua este ano, às terças-feiras, sob o comando da cantora. 

Leia mais: Luan Santana vai apresentar programa ao vivo no Multishow

De férias  desde o último dia 23, o cantor lançou na semana passada o clipe da música "Acordando o Prédio" , no qual aparece em cenas quentes com a modelo cubana Idanis Batista. O youtuber Whindersson Nunes participa do clipe, como um faxineiro que cola o ouvido na porta para saber o que está acontecendo enquanto os dois estão na cama. Assista:

Você viu?



Luan deve aproveitar as férias com Jade Magalhães, já que reatou o namoro  no final do ano passado. Os dois, que começaram oficialmente a relação em outubro de 2012 e terminaram em novembro de 2013, reatando em 2015, mas pondo fim (ou reticências) na relação novamente em maio do ano passado, foram vistos justos no show da dupla Maiara e Maraísa em Balneário Camboriu (SC) e assumiram o romance.

Leia mais: Veja mais sobre o novo clipe de Luan Santana

O programa será também uma boa oportunidade de o cantor continuar divulgando as 11 canções do DVD "1977", gravado em agosto do ano passado, no qual canta com Ana Carolina, Anitta, Ivete Sangalo, Marília Mendonça e Sandy , além da atriz Camila Queiroz . O título da obra faz referência ao ano em que foi criado o Dia Internacional da Mulher.

O fim das férias  de Luan Santana em seu site oficial está previsto para 21 de fevereiro, mas sua primeira apresentação agendada é dia 24, no camarote Salvador, na sexta-feira de carnaval. Outro show na capital baiana está marcada para domingo (26), no camarote Villa Mix.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!