Tamanho do texto

Priscilla Matias abandonou a faculdade de medicina para tentar a carreira de modelo e fazer ensaio sensual e, quem sabe, posar nua em breve

A jovem Priscilla Matias , de apenas 27 anos, tomou uma decisão inusitada! Após quatro anos de estudo, a moça decidiu abandonar a faculdade de medicina e se dedicar a carreira de modelo. E, para marcar sua entrada nesse ramo, ela estrelou um belo ensaio sensual, mostrando sua característica mais chamativa: o seu belo par de seios . Nos cliques, ela faz referência a faculdade abandonada, sendo fotografada de jaleco e ostentando um estetoscópio.

Leia também: Gil Jung posa de maiô no Vidigal e fala do futuro: “foco na carreira de atriz”

Priscilla Martins é a estudante que trocou a faculdade de medicina por ensaio sensual e carreira de modelo
W. Volcov/CO Assessoria
Priscilla Martins é a estudante que trocou a faculdade de medicina por ensaio sensual e carreira de modelo

Em seu primeiro  ensaio sensual , Priscilla afirmou que sempre sonhou em ser médica, e começou seus estudos na  Academia Médica de Moscou , na Rússia, mas voltou para o Brasil e continuou o curso na Faculdade São Camilo , localizada na cidade de São Paulo. "Era algo que eu sempre quis desde pequena e seguiu comigo até ficar mais velha", explicou a beldade, que é natural de São José dos Campos.

Leia também: Giovanna Antonelli estampa capa da VIP e revela que já foi traída

Depois de quatro anos se dedicando aos estudos e ao atendimento no hospital mantido pela faculdade, ela decidiu abandonar a faculdade para tentar seguir a carreira de modelo, além de fazer ensaios sensuais e já cogita posar nua em breve. "Eu nunca pensei em largar a medicina, mas surgiu essa oportunidade", contou.

Ela também fez questão de explicar que essa decisão foi motivada pelos elogios à sua beleza que os pacientes faziam -  e que alguns até mesmo se sentiam intimidados. Além disso, ela também confidenciou que seus seios chamavam mais atenção que o seu jaleco. Segundo ela, a maioria dos pacientes que a moça atendia perguntavam porque ela não seguia a carreira de modelo, já que é tão bonita.

Priscilla Martins no ensaio sensual
W. Volcov | CO Assessoria
Priscilla Martins no ensaio sensual

Leia também: Leticia Datena estampa capa da Playboy de abril

"Agora eu resolvi abraçar esse desafio", explicou durante a sessão de fotos do seu primeiro ensaio sensual, em que a musa encarou o frio e a neve para fazer os cliques provocantes.