Capa da próxima edição da revista VIP , Giovanna Antonelli mostrou que sua posição não a torna diferente de ninguém: a atriz revelou que já sofreu com derrotas, mas que isso só a faz ter mais vontade de se superar. “Eu já fui passada para trás, traída”, revelou a atriz para a publicação. A edição com a atriz mostra que ela é mais do que apenas uma das musas da televisão: a morena também é uma bem sucedida empresária que chegou a ganhar o apelido de “Midas” por gerar um sucesso atrás do outro.

Leia também: "Quando quero sair com um cara, normalmente consigo", diz Raphaela Sirena no Cover Model

Giovanna Antonelli faz ensaio provocante e empoderado para revista VIP e fala mais sobre seu lado de emprendedora
Revista VIP/Divulgação
Giovanna Antonelli faz ensaio provocante e empoderado para revista VIP e fala mais sobre seu lado de emprendedora


Musa empreendedora

Protagonista de “ Sol Nascente ”, última novela exibida na faixa das 18h, Giovanna Antonelli foi convidada para estampar a capa do mês de abril da VIP em um ensaio muito sensual, mas que exalta sua força como uma poderosa mulher. Mas como nem tudo são flores, a atriz falou sobre sua carreira no ramo empresarial e desabafou “eu já fui passada para trás, traída, e é óbvio que você fica frustrada, mas isso me dá uma gana, um sangue nos olhos pra vencer”.

Você viu?

Leia também: Leticia Datena estampa capa da Playboy de abril

“Gio” recentemente fez sua estreia no mercado de luxo internacional com uma linha de perfumes voltados consumidores de alto nível – as fragrâncias da atriz têm 100ml custam por volta de R$ 500. De acordo com entrevista para a Época , ela decidiu remar contra a corrente e, ao invés de fazer o lançamento em Paris como, em geral, é feito, optou por prestigiar seus fãs portugueses e divulgou o produto pela primeira vez em Lisboa.

Leia também: Quente! Striptease de 20 atrizes que já tiraram a roupa e o fôlego do público

Os perfumes foram uma parceria com a Mane & Fils, uma das marcas mais importantes no cenário mundial da área e todas foram desenvolvidas em Bar-sur-Loud, conhecida como “capital dos perfumes” da França. Segundo Giovanna Antonelli , foram cinco anos de testes e pesquisa para desenvolver os “cheiros ideais” para sua linha exclusiva.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!