Tamanho do texto

Depois de desfilar pela Gaviões da Fiel no carnaval de São Paulo, a loira fez as malas e vem curtindo alguns dias de férias em Cancun, no México

O carnaval passou e Tati Minerato, que arrasou no posto de rainha de bateria da Gaviões da Fiel , em São Paulo, foi descansar em Cancun, no México, mas não deixou a ousaria de lado e fez a alegria de seus seguidores ao posar completamente nua em uma banheira para uma foto compartilhada em sua conta oficial do Instagram.

Tati Minerato tira a roupa e aparece completamente nua em banheira
Reprodução/Instagram
Tati Minerato tira a roupa e aparece completamente nua em banheira


Leia também: Rainha há 10 anos, Tati Minerato fala de desfile: "Como se fosse a primeira vez"

Na imagem, Tati Minerato cobre suas partes íntimas com a espuma da banheira e usa um chapéu mexicano. "Buenas Noches", escreveu ela, que recebeu muitos elogios. "Que mulher sensacional", "Bela muchacha" e "Simplesmente linda" foram alguns dos comentários na foto.

A rainha de bateria da Gaviões da Fiel não foi para o México sozinha. Quem também está por lá é sua mãe, seu marido, e sua irmã, Ana Paula Minerato , que também desfilou pela escola paulista e já havia contado que as duas iriam viajar após a folia. 

Leia também: Ana Paula Minerato quer ser "além de bumbum bonito" na TV

🦋🌈🌸

Uma publicação compartilhada por Tati Minerato (@tatiminerato) em


Corpo sarado

Momentos antes do desfile de sua escola, Tati posou praticamente nua - apenas com dois adesivos de coração cobrindo sua comissão de frente - e mostrou corpo sarado, que foi conquistado com muito Crossfit, segundo ela contou em entrevista exclusiva ao iG .

"Eu troquei a musculação por crossfit e tenho amado. É um treino mais intenso e já notei uma grande mudança no meu corpo e condicionamento físico, que é o que eu preciso para aguentar o pique", contou a loira. "Tenho comido menos, faço refeições mais saudáveis e bato um prato com arroz, feijão, farofa e ovo frito", completou.

Leia também: Tati Minerato mostra corpo sarado antes de desfilar pela Gaviões da Fiel

Gaviões da Fiel

Tati Minerato é rainha da escola de samba paulista há 10 anos. A loira praticamente nasceu lá, já que sua mãe era passista da agremiação antes mesmo dela e de Ana Paula nascerem. Desde criança as duas iam para a quadra e com apenas cinco anos de idade veio sua estreia no carnaval na ala das crianças. E foi assim que a gata foi crescendo.




    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.