Ana Paula Minerato quer muito trabalho após carnaval
STUDIO SLOW | CO ASSESSORIA
Ana Paula Minerato quer muito trabalho após carnaval


Ana Paula Minerato brilhou no carnaval de 2017 ao desfilar pela Gaviões da Fiel. O desempenho da escola não foi dos melhores , mas, como sempre, a loira deixou sua marca registrada com muito samba no pé e a típica fantasia pequenininha.


Leia também: Ensaio sensual de Marilia Moreno para o Cover Model

Como dizem, agora que a folia acabou, o ano realmente começa e com Ana Paula Minerato não é diferente: a repórter do programa "Pânico" vem preparando um 2017 com muito trabalho. Na próxima semana a gata viaja para o México e declarou que está estudando com um coach e fonoaudióloga para ser apresentadora.

Você viu?

"Amo me comunicar com as pessoas e tenho certeza que nasci pra isso, então vou investir no que amo fazer. Já trabalhei na rádio e faço TV faz muito tempo. É isso que quero para a minha vida, as pessoas têm que apreender a ver a mulher que existe atrás de um bumbum bonito", revelou ela.

A loira quer ser apresentadora
STUDIO SLOW | CO ASSESSORIA
A loira quer ser apresentadora


História de amor

Leia mais: Luisa Granatto em ensaio sensual do Cover Model

Ana Paula Minerato e sua irmã, Tati Minerato, que é rainha de bateria da Gaviões da Fiel, têm uma história de amor com a escola. As irmãs praticamente nasceram lá, já que a mãe delas desfilava na agremiação como passista antes mesmo de ser mãe. Bem pequenas, as duas frequentavam a quadra da agremiação e chegaram a desfilar na ala das crianças.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!