Uma das participações mais aguardadas da televisão esse ano foi a de Rihanna na série "Bates Motel". A cantora foi escalada para viver a icônica Marion Crane de "Psicose" do diretor Alfred Hitchcock. Dando seu toque especial para releitura moderna da personagem, Riri chamou a atenção por sua atuação no episódio em que recriou a cena do chuveiro em que Marion, vivida originalmente por Janet Leight, é assassinada por Norman Bates.

Leia também: Produtores falam sobre a Marion Crane de Rihanna em "Bates Motel"

Rihanna vive a icônia Marion Crane de ''Psicose'' na série ''Bates Motel''
Divulgação/A&E
Rihanna vive a icônia Marion Crane de ''Psicose'' na série ''Bates Motel''


A salvo

Será que, diferentemente da Marion Crane original, Rihanna  se salvou de conhecer seu trágico destino nas mãos do psicopata Norman Bates? Ao que tudo indica, sim, a cantora conseguiu escapar do perverso assassino. Após chegar ao local com uma mala de dinheiro roubada com uma quantia de US$ 400 mil, e, então, descobre que seu namorado, na realidade, é casado e não virá ao seu encontro. 

Você viu?

Leia também: Tragédia anunciada? Rihanna está pronta para reatar com Chris Brown, diz site

undefined
Divulgação/A&E

Rihanna se salva do ataque de Norman Bates e sobrevive no último episódio de ''Bates Motel''

Assim, ela decide tomar um banho – e, enquanto isso, Norman fica espiando a ação pela fechadura da porta. A expectativa do público era de que ela não passaria desse momento que, segundo o filme, seria a cena em que Marion é morta a facadas no chuveiro. Engana-se quem achou que esse seria seu fim: Riri diz "dane-se essa droga" e sai abruptamente do local, se salvando da trágedia que estaria por vir. 

Leia também: Sai dessa! Amigas de Rihanna fazem alerta sobre aproximação com Chris Brown

Seu namorado, Sam, vai até o hotel e acaba sendo morto em seu lugar por Norman Bates quando entra no banheiro para tomar um banho. Os fãs de Rihanna – que aguardaram tanto pela estreia da cantora na televisão – esperam que, agora que ela conseguiu fugir do psicopata e ainda levou o dinheiro consigo, a personagem Marion Crane volte para as telas em " Bates Motel " e extenda sua participação na série.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!