Rihanna parece não estar com sorte nenhuma em sua vida amorosa. Depois de um relacionamento turbulento com Chris Brown e uma desilução com Drake, a cantora está em um beco sem saída. A cantora está, segundo o site Hollywood Life,  ensaiando uma reconciliação com Chris Brown, mas pessoas próximas estão tentando convence-la de não cometer o mesmo erro duas vezes. De acordo com a publicação dessa quinta-feira (23), amigos da artista falaram que ela deveria considerar o seu passado com o rapper e "andar para frente, não para trás".

Leia também: Tragédia anunciada? Rihanna está pronta para reatar com Chris Brown, diz site

Rihanna e Chris Brown consideram reconciliação, mas amigas da cantora fazem alerta para comportamento do ex
Divulgação
Rihanna e Chris Brown consideram reconciliação, mas amigas da cantora fazem alerta para comportamento do ex


Deixando o passado

Uma fonte que tem contato com os amigos de Rihanna  revelaram para o portal Hollywood Life  que ela deveria ficar longe do ex-namorado, Chris Brown e olhar com mais cuidado o histórico do rapper. Em 2009, quando mantinha um relacionamento, após uma grave discussão Chris espancou Riri – que precisou de atendimento médico por causa dos ferimentos em seu rosto.

Você viu?

Leia também: Na rede! Relembre as celebridades que tiveram fotos íntimas vazadas

"Eles [seus amigos] entendem que os dois tem uma forte ligação entre si, mas ela precisa entender que algumas coisas devem ficar no passado. Seus colegas esperam que ela nunca mais volte com Chris, mesmo que apenas como amigos", disse a fonte ao site.

Leia também: Anitta participa de vídeo cômico com Lele Pons, webcelebridade venezuelana

Outro ponto preocupante no caso entre Rihanna e Chris Brown é que o rapper já viveu casos problemáticos com outras mulheres em sua vida. Um dos mais emblemáticos foi seu relacionamento com a modelo Karrueche Tran que, recentemente, entrou na justiça pedindo uma ordem de restrição contra o rapper depois que ele a ameaçou e começou a deixar ela e suas amigas com medo. Além disso, em uma vídeo publicado em rede social, Chris afirmou que perseguia e transformada a vida de suas ex-namoradas em um verdadeiro inferno. Mesmo assim, foi reportado que a cantora e ele estariam se reaproximando e trocando mensagens íntimas. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!