Como maquiador, Luan Santana é um excelente cantor. E ele provou isso ao participar de uma brincadeira com o apresentador e stylist Matheus Mazzafera . Em seu programa no Youtube , “Hotel Mazzafera”, Matheus recebe diversos amigos famosos para participar de entrevistas bem descontraídas. E com Luan não foi diferente. Ele pediu para Luan fazer uma maquiagem para um casamento e o resultado, como é possível ver no vídeo postado no Instagram, não ficou dos melhores. “Você tem que entender que é um trabalho artístico”, brincou Luan quando o amigo reclamou do trabalho.

Leia também: Idas e vindas - Luan Santana namora Jade Magalhães pela terceira vez

Luan Santana homenageou as mulheres em seu DVD
Divulgação
Luan Santana homenageou as mulheres em seu DVD

A brincadeira faz parte de uma entrevista que Matheus fez com Luan, onde o cantor fez várias revelações, inclusive de quem era fã na infância e onde gostaria de casar.  Ele confessa que era apaixonado pela personagem principal na novela infantil “O Diário de Daniela”, além de ter um amor platônico pela cantora Sandy e sonhar em casar . Curiosamente, os dois cantaram juntos no último CD de Luan, 1977. Feito em homenagem as mulheres, ele convidou diversas cantoras para duetos e Sandy foi responsável por dividir a faixa  “Mesmo sem Estar”.

Ele também fala como conquistar uma garota: cantar para ela. “Cantar uma música não falha”, comenta. Ele também acha que é pelo olhar que é possível perceber se houve uma conexão. Namorando com Jade Magalhães , ele ainda revela o casamento dos sonhos: um castelo . Para ele, a experiência seria incrível e mágica.

Leia também: Luan Santana grava DVD com vários famosos e beijo na boca

Homenagem

O cantor aproveitou que segunda-feira (27) foi o aniversário de Xuxa para parabenizá-la no Instagram. Ele relembrou o momento em que ela entrou disfarçada no palco de um de shows. Na época ele também gravou uma entrevista com a apresentadora, onde falou do desejo de ter dois filhos e se casar aos 32 anos.   

Leia também: programa de Luan Santana no Multishow já tem mês de estreia

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!