Tamanho do texto

A musa da Nenê de Vila Matilde, Gil Jung, mostra boa forma e fala sobre planos para este ano: "foco na profissão de atriz"

Gil Jung aproveitou a bela vista do mirante no morro do Vidigal , no Rio de Janeiro, para posar para as lentes do fotógrafo Davi Borges. Uma das musas do carnaval , ela mostrou sua sensualidade com a vista paradisíaca ao fundo. Mas o que roubou a cena mesmo foi o bumbum espetacular da modelo. 

Leia também: Pro futuro! Depois do carnaval, musas falam sobre planos pós-folia

Gil Jung posa sensual e fala sobre foco na carreira de atriz
Davi Borges/R2
Gil Jung posa sensual e fala sobre foco na carreira de atriz

Sobre o trabalho de Borges, Gil Jung comentou que ficou muito satisfeita com os cliques. “Foi algo despretensioso, aproveitamos a beleza natural do Rio de janeiro”, ela comenta. “Eu sou apaixonada pelo Rio, amo praia e estou de mudança pra cá esse ano”, conclui a modelo que está se preparando para uma nova fase da carreira. Depois de arrasar no carnaval, ela vai ficar na ponte área por um bom tempo. “Tenho propostas que me impulsionam na carreira de atriz e esse ano vou focar nisso, na minha profissão e na minha paixão".

Gil Jung escolhe lingerie vermelha para a virada de ano: "Cor quente"

 Carreira de atriz

Musa do carnaval tem recebido propostas para atuar
Davi Borges/R2
Musa do carnaval tem recebido propostas para atuar

Atuar vai ser o foco principal de Gil em 2017. E ela já acumula participações em novelas. Em 2016 ela apareceu em cenas quentes durante um encontro com um dos vilões em “Sol Nascente”. Além disso, ela fez uma participação na novela Rock Story e atuou ao lado de Vladimir Brichta e Rafael Vitti. "Foi incrível. Só homem gato, além de talentoso. Minha personagem foi uma blogueira fitness maluquinha mas gente boa", divertiu-se ela.

Musa do carnaval

Modelo mostra o corpo em dia depois de intensificar malhação para o carnaval
Davi Borges/R2
Modelo mostra o corpo em dia depois de intensificar malhação para o carnaval

Gil Jung sambou muito nesse carnaval. Ela foi musa da tradicional escola Nenê de Vila Matilde, em São Paulo. Depois, ela embarcou para o Rio, onde desfilou na avenida com a Mocidade Independente de Padre Miguel . Para se preparar para tanto samba, Jung contou que intensificou a rotina de exercícios : “intensifiquei os treinos com personal e faço massagem modeladora e linfática pelo menos duas vezes por semana”, ela explica. O resultado, para ela, foi positivo. “Eu gosto por que minhas pernas ficam mais modeladas e definidas, também estou investindo alto na dieta com whey protein e muita clara de ovo pra não perder massa magra”, comentou a modelo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.