Em ensaio sensual realizado pelo fotógrafo Rafael Antonio, a musa da Nenê de Vila Matilde , Gil Jung, mostrou toda a sua boa forma na praia da Barra da Tijuca. A gaúcha já havia desfilado no carnaval em 2016 na escola de Samba paulistana e também foi destaque na Mocidade Independente de Padre Miguel no Rio de Janeiro no mesmo ano. Agora, a modelo volta para a Avenida em 2017 pronta para encarar mais uma temporada de carnaval e já afirmou que está pronta para as maratonas de ensaios técnicos que vem por aí.

Gil Jung exibe corpo perfeito em ensaio
Rafael Antonio/ MF Models Assessoria
Gil Jung exibe corpo perfeito em ensaio


Leia mais:  Sem calcinha, Gil Jung se joga no samba na quadra da Nenê de Vila Matilde

“Intensifiquei os treinos com personal e faço massagem modeladora e linfática pelo menos duas vezes por semana. As aulas de samba e os ensaios na quadra estão mais intensos por que o Carnaval está chegando, com isso perdi 3 quilos nesse último mês. De 57 fui para 54kg”, revelou a musa  Gil Jung . Apesar da rotina mais turbulenta e da agenda apertada, a musa reconhece os bons resultados dos treinos e avalia que o esforço que tem enfrentado vale a pena: “eu gosto por que minhas pernas ficam mais modeladas e definidas, também estou investindo alto na dieta com whey protein e muita clara de ovo pra não perder massa magra na maratona para o carnaval que já começa desde agora”, comentou a modelo.

Você viu?

Leia mais:  Só de cueca, Gil Jung mostra corpão em ensaio sensual

Neste ano, a Nenê de Vila Matilde, escola de samba de Gil Jung, traz para o Sambódromo do Anhembi as cores tradicionais do branco e azul para homenagear a capital paranaense, Curitiba, também conhecida como a “cidade sorriso”. Intitulada como “Coré Etuba - A ópera de todos os povos, terra de todas as gentes”, o samba enredo já foi divulgado pelas redes sociais da escola de samba. No ano passado, os 30 anos de carreira da atriz Claudia Raia foi o tema de “Rainha Raia nas Asas do Carnaval”, trazendo também para a Avenida a atriz, seu filho Enzo e seu namorado, Jarbas Homem de Mello.

Leia mais:  Gil Jung escolhe lingerie vermelha para a virada de ano: "Cor quente"

Confira as fotos de Gil Jung:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!