Anitta está curtindo as férias em LA e gravou um vídeo cômico com a amiga e webcelebridade venezuelana Lele Pons
Reprodução/Instagram
Anitta está curtindo as férias em LA e gravou um vídeo cômico com a amiga e webcelebridade venezuelana Lele Pons


As férias de Anitta no exterior só tem acumulado momentos bons para a cantora, que está desfrutando de um descanso mais que merecido. Para os fãs da diva, a última novidade foi a gravação de um vídeo cômico com a webcelebridade Lele Pons , no qual Anitta interpretou a amiga da loira e mostrou seus dotes de atriz. O pequeno clipe foi publicado no Instagram das duas.

Leia também: Anitta nos EUA! Após curtir com Marlon Wayans, diva assiste jogo de basquete

Simulando uma situação na qual uma amiga protege outra que é cheia de esquemas, Anitta e Lele Pons divertiram os fãs que seguem as duas nas redes – e que, inclusive, foram à loucura com a junção da dupla. Lele, em seu Instagram , postou o vídeo e o legendou: "Quando a sua amiga gosta de mais de uma pessoa ao mesmo tempo". Anitta repostou o vídeo em sua conta pessoal e ainda pediu para que os seguidores que se identificassem com a publicação marcassem outros amigos. Confira o vídeo:

When your friend likes more than one person at the same time 🙈😐 w/ @anitta @wav3pop (tag a good friend)

Uma publicação compartilhada por Lele Pons (@lelepons) em


Você viu?

Leia também: Em saída de restaurante em LA, Anitta é confundida com Jennifer Lopez

Amigas na vida real

Curtir em LA parece não ser a única coisa que Anitta tem feito no recesso que se deu o direito de usufruir depois de ter uma agenda tão atribulada no início de 2017 . Lele Pons , famosa desde a época em que os que não largam dos smartphones acompanhavam fielmente o Vine , mostrou que ela e a musa pop do Brasil se deram muito bem e, além do vídeo, as duas gatas ainda postaram mais de uma selfie juntas em suas respectivas redes sociais. “Ela é maluca o suficiente para ser minha amiga?”, escreveu a cantora na legenda de um registro que fez ao lado da venezuelana, enquanto Lele, em uma foto em que as duas formam um coração, fez referência à união da dupla usando emojis das bandeiras do Brasil e da Venezuela. Fofas!

Is she crazy enough to be my friend? @lelepons 😍

Uma publicação compartilhada por euanitta 🎤 (@anitta) em




Corazón 🇻🇪❤️🇧🇷 (tag a friend)

Uma publicação compartilhada por Lele Pons (@lelepons) em


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!