Anitta, mais uma vez, compartilhou o dia a dia em LA com os fãs pelo Instagram
Reprodução/Instagram
Anitta, mais uma vez, compartilhou o dia a dia em LA com os fãs pelo Instagram


Que a Anitta tá curtindo (e não é pouco) em Los Angeles , todo mundo sabe. E para quem a acompanha, se tornou costume ver tantas aventuras que estão rolando na viagem já que a diva não hesita em compartilhar tudo o que está vivendo nas terras norte-americanas. Seguindo a regra de diversão que só se repete desde que Anitta chegou aos EUA, mais um item entrou para a lista dos momentos engraçados nesta segunda-feira (20), quando a cantora foi confundida por um paparazzi com a (outra) musa J-Lo , ninguém mais ninguém menos que Jennifer Lopez .

Leia também: Musa mesmo! Youtuber americano assiste a clipes de Anitta e se encanta

De acordo com o que Anitta contou num dos vídeos que postou no Instagram Stories , enquanto ela saía de um restaurante, um paparazzi questionou a identidade da cantora. "Eu saí do restaurante e o paparazzi me perguntou se eu era a J-Lo", contou a diva às redes antes de rir da situação. Sem esconder o bom humor e as piadas que costuma fazer com tudo, a cantora ainda brincou: "Eu falei para ele que ele quase acertou", disse.

Anittando em LA

Angariar momentos engraçados, mesmo que despretensiosamente, está parecendo fazer parte das atividades de férias de Anitta . Além de cair de paraquedas na festa do astro Samuel L. Jackson jurando que estava indo para um show de mágica  e ser confundida com a J-Lo , a cantora de 23 anos acabou se enganando e pensou que uma celebridade fosse o vallet do restaurante em que estava. Rindo de si mesma mais uma vez, a diva brincou com os fãs enquanto contava do momento na web. "Eu pago uns micos aqui, viu, gente. Acabei de dar o papel do vallet para uma pessoa famosa, achando que ele era o cara do vallet. Mas ele tava vestido de cara de vallet”, falou no vídeo.

Leia também: Anitta nos EUA! Após curtir com Marlon Wayans, diva assiste jogo de basquete

Ainda sobre a confusão, Anitta finalizou o depoimento falando sobre como o irmão reagiu a situação: desacreditado com o embaralho da irmã, que preferiu não revelar quem era a pessoa famosa por receio de surgirem notícias mentirosas a respeito do acontecimento. “Eu não vou ficar falando quem era porque o povo inventa notícia, inventa lá que eu fui de penetra”, disse. “Meu irmão só olhou pra minha cara assim, chocada: 'Você sabe com quem você acabou de fazer isso?'. Eu tô em choque até agora", finalizou a cantora.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!