undefined
Divulgação/Hick Duarte

Letícia Datena é capa da revista Playboy de abril

Letícia Datena , filha do apresentador José Luiz Datena , é capa da Playboy do mês de abril e aparece deslumbrante e ousada nas fotos. Na capa da revista, a garota foi clicada apenas com uma calcinha pequenininha e cobrindo sua comissão de frente com os braços. 

Leia também: Filha de Datena estampará próxima capa da revista Playboy

Essa não é a primeira vez que a filha de Datena aparece na Playboy . Em 2014 ela fotografou  para a seção Mulheres Que Amamos. “Adoro fotografar e tenho uma relação bastante saudável com o meu corpo. Só acho que há limites que precisam ser respeitados. Conversei bastante com a equipe da Playboy e chegamos a um consenso. Ambos estamos bastante felizes com essa realização”, disse Letícia ao anunciar sua capa.

Leia também: Datena diz que vai comprar Playboy da filha e se oferece para sair na G Magazine

Você viu?

Segundo Letícia Datena, a revista já tinha te convidado algumas vezes para a capa, na primeira ela tinha 18 anos. "Nunca achei interessante sair na capa. Com essa nova equipe as coisas se encaixaram e eu aceitei. Tenho certeza que faremos um trabalho lindo. Estou bastante ansiosa”, afirmou ela. 

O Outono está chegando e vem trazendo a espetacular Leticia Datena em um ensaio saboroso como um bom vinho... #Playboy #Outono #LeticiaNaPlayboy

Uma publicação compartilhada por PLAYBOY Brasil (@oficialplayboybrasil) em


Leia também:  Elas ainda não posaram nuas: confira as celebridades que não tiraram a roupa

Ensaio

As fotos foram feitas na semana do Carnaval, em uma vinícola no Sul do Brasil. A proposta da Playboy é mostrar a elegância e bom gosto de Letícia Danena, que está com 30 anos.  “Que bom que não fiz antes, porque aos 30 estou em minha melhor forma”.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!