Apresentador do "Brasil Urgente", Datena afirmou em sua conta oficial no Twitter que apoia o ensaio sensual que sua filha, Letícia Datena , fez para a revista Playboy , apesar de não gostar. Ele também garantiu que irá adquirir um exemplar da publicação quando a revista chegar às bancas.

Leia também: Filha de Datena estampará próxima capa da revista Playboy

Datena prometeu posar na G Magazine após ensaio da filha na Playboy
Reprodução/Band
Datena prometeu posar na G Magazine após ensaio da filha na Playboy

Datena  ainda brincou com os seguidores, dizendo que está disposto a posar gratuitamente para a G Magazine , revista que traz ensaios sensuais masculinos. Há duas semanas, Letícia, que também é ex-apresentadora do Fox Sports, anunciou que havia aceitado o convite da publicação para estar na capa da próxima edição da revista.

Letícia Datena já havia recebido uma proposta da Playboy aos 18 anos, porém recusou por não achar que era a hora certa. O ensaio foi feito na semana do carnaval, em uma vinícola no sul do País, e promete mostrar o bom gosto e a boa forma da digital influencer, que está com 30 anos.

Você viu?

Leia também: Datena anuncia cirurgia bariátrica e desabafa ao vivo: "Se eu não fizer, morro"

Reações

As opiniões dos seguidores do apresentador ficaram divididas nas redes sociais após a confirmação de que ele irá comprar a Playboy de Letícia. Veja abaixo algumas delas:

Leia também: Datena solta o verbo contra Aguinaldo Silva, que rebate: "Um pândego"

Playboy de Letícia Datena chegará as bancas ainda neste mês.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!