O hit de sucesso Você Partiu Meu Coração de Nego do Borel em parceria com Anitta e Wesley Safadão precisou sofrer uma alteração para ser tocada na Mix e Transamérica do Rio de Janeiro: a voz de Safadão foi retirada da música, segundo o colunista Léo Dias. Ainda de acordo com a coluna, a explicação é de que as rádios pop temem a rejeição do sertanejo.

Leia também: Anitta, Nego do Borel e Wesley Safadão compõem triângulo amoroso em novo clipe

Wesley Safadão está sendo boicotado em rádios pop do Rio de Janeiro no single Você Partiu Meu Coração
Divulgação
Wesley Safadão está sendo boicotado em rádios pop do Rio de Janeiro no single Você Partiu Meu Coração


Nego do Borel precisou regravar a canção para que a música fosse executada nessas estações e, além disso, todos os versos de Wesley Safadão foram excluídos, mas essa não é a primeira vez que isso acontece. Em 2013, quando Taylor Swift gravou com Paula Fernandes, as rádios pop tocavam uma versão da música sem os vocais da cantora brasileira.

"Você Partiu Meu Coração"

Nego do Borel, Anitta e Wesley Safadão resolveram se juntar no hit  Você Partiu Meu Coração . Assim que a canção estreou nas rádios, já fez sucesso e ocupou o topo das músicas mais tocadas em plataformas digitais.

A canção é composta por Umberto Tavares, o mesmo do sucesso Não Me Deixe Sozinho , Janela Aberta e Nego Resolve , e foi criada no final do ano passado com um divertido diálogo entre os três grandes nomes da música atual.

Você viu?

Leia também: Nego do Borel lança clipe com participações de Wesley Safadão e Anitta

Veja o clipe de Você Partiu Meu Coração




Leita também:  Nego do Borel e Naldo Benny se estranham em festa de promoter carioca

Ao lado de Nego do Borel e do cantor sertanejo que bomba nas baladas brasileiras Wesley Safadão, o clipe do mais novo hit conta a história de um triângulo amoroso vivido entre os dois cantores e Anitta. Sem deixar a sensualidade de lado, como de costume, a diva canta, seduz e vira motivo de discórdia entre o funkeiro e Safadão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!