No domingo (12) aconteceu a festa da promoter Carol Sampaio, que reuniu diversos famosos no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. A festança, que durou a noite toda, teve direito a muitas apresentações de artistas, mas nenhum chamou tanta atenção como Nego do Borel. O cantor e ator de “Malhação” foi bastante inconveniente em dois momentos da noite: primeiro ao fazer um discurso para a aniversariante, que não tinha fim e foi interrompido pelo próprio pai de Carol.

Nego do Borel
Divulgação
Nego do Borel

Não contente, Nego do Borel ainda invadiu a apresentação de Naldo Benny com a cantora Gabily. Naldo, visivelmente incomodado, nem se aproximou do cantor. Mais constrangida ainda ficou a aniversariante, que permaneceu ao lado de Naldo e ainda tentou sinalizar para que Borel deixasse o palco.

undefined
Reprodução

Nego do Borel invade apresentação de Naldo e Carol Sampaio se inconomoda

Nenhum dos envolvidos se pronunciou sobre o incidente ainda, mas um vídeo publicado na internet mostra o momento em que Carol percebe a invasão do cantor e se incomoda.

Outros bafões

Você viu?

Não foi só Nego do Borel que aproveitou a noite. De acordo com Leo Dias, em sua coluna no O Dia ,  vários artistas curtiram a noite como Narcisa Tamborindeguy, a ex-BBB Fernanda Keulla, Luana Piovani com o marido Pedro Scooby e Bárbara Evans, que levou investidas do ator e apresentador Marcos Veras e de Romarinho, filho do ex-jogador Romário. Mas a bela acabou mesmo a noite com um rapaz desconhecido.

O jogador de vôlei Bruninho também estava bem “empolgado” e tentou investidas em várias meninas, mas sem sucesso.

Para completar os bafões, vários ex-casais se cruzaram e, principalmente, se evitaram, como Rayanne Morais que encontrou Latino e Douglas Sampaio, Danielle Winits deu de cara com Amaury Nunes e Nathalia Dill e Caio Soh também se trombaram.

Festança

Carol não poupou esforços para realizar sua festa. Os shows da noite incluíram Elba Ramalho, Jota Quest, Tiago Abravanel, Ludmilla e Alinne Rosa. Outros convidados estrelados incluíam Bela Gil, Ticiane Pinheiro, Olin Batista, Sandra de Sá, Isis Valverde, Paloma Bernardi e Tiago Martins.     

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!