Dani Sperle, a musa da União da Ilha do Governador no carnaval carioca, continua causando. Após desfilar com uma fantasia bem pequena, com um mini tapa-sexo, ela posou para uma campanha da grife de lingerie Segredo Lacrado com uma peça branca, pequena e bastante transparente. 

Leia também: Sarada, Fernanda D'avila posa de topless e admite que não faria fotos nua

Dani Sperle
studio woody/R2assessoria
Dani Sperle

Dani Sperle exibiu um corpo sarado, com curvas exuberantes já na Sapucaí, e manteve as mesmas medidas para a sessão. Ela garante que, para isso, continua cuidando da dieta e treinando pesado, com foco no bumbum, que lhe rendeu muitos elogios na avenida do samba.

Leia também: Com look transparente, Cris Martins vence a "Casa das Pimentinhas"

undefined
studio woody/R2assessoria

Dani Sperle

"Não tenho essa de enfiar o pé na jaca. A realidade é que preciso estar com o corpo sempre em dia e pronto para fotografar. Essa campanha fechei no sambódromo enquanto desfilava, então não tive pé na jaca, nem posso me dar a esse luxo. Minha dieta nem é tão radical, mas meu treino é pesado com foco no bumbum", explicou.

Você viu?


Cuidados com o corpo

Aos 34 anos, Sperle já desfila desde antes de nascer, como ela mesma costuma dizer, lembrando que sua mãe atravessou a Marquês de Sapucaí já na reta final da gravidez. Com a família toda envolvida na folia, ela também se apaixonou pelo carnaval e hoje coleciona experiências como musa e rainha de bateria entre Salgueiro, Vila Isabel, Nenê de Vila Matilda, X-9 Paulistana, entre outras.

Para manter o corpão, ela revela que não é fácil conciliar a dieta e os treinos com a vida pessoal, profissional e com os compromissos da escola de samba, que nessa época do ano ficam ainda mais intensos. "Eu não sou muito focada", confessa. Por causa disso, neste ano, a musa se esforçou um pouquinho mais.

Leia também: Polêmica, Ju Isen posa em ensaio ousado: "Dizem que não sou para casar"

"Estou fazendo uma dieta mais rigorosa", conta Dani Sperle, que também faz musculação três vezes na semana, junto com exercícios aeróbicos por pelo menos quatro dias na semana. "Estou secando bastante, mas como treino duro, não perco massa", completa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!