O reality show " Casa das Pimentinhas ”, promovido pela Revista Sexy,  já está em contagem regressiva para chegar ao seu fim. A final acontece nesta quinta-feira (16) em São Paulo com as últimas oito candidatas em busca da vitória. Os jurados do evento irão avaliar quem melhor se sai na passarela e a vencedora estampará a capa da edição de abril da revista.  

As participantes do reality show Casa das Pimentinhas se preparam para a grande final
Reprodução
As participantes do reality show Casa das Pimentinhas se preparam para a grande final


Leia também: “Vim disposta a tudo”, diz ex-assessora de Romário sobre reality sensual

Enquanto rolam as preparações para a grande final do reality show “Casa das pimentinhas”, as modelos revelaram os segredos das suas intimidades e o que mais gostam de fazer entre quatro paredes. “Se vou para a cama, tenho que fazer meu parceiro chegar à loucura. Penso mais nele do que em mim”, comenta Bianca Costa, de 21 anos, que é de Goiânia. A jovem também comentou que adora viajar e que sua parte preferida do corpo é o bumbum. Já Geiza, a modelo de 28 anos de Recife, discorda da colega: “Penso sempre mais em mim, tenho que me sentir desejada”, revela a loira, que também confessa que adora um bom treino.

Você viu?

Leia também: Organizador de concurso da Sexy nega vitória de Julia Menezes: "Ela criou isso"

Quando o assunto é preliminares, todas concordam que o sexo oral é o favorito entre elas. “As preliminares são importantes, mas nada muito demorado”, afirma a brasilense Ray Carvalho de 30 anos que também é fã de fotografia. Outras já se mostram mais românticas na questão, como é o caso de Vivi Arcanjo, a paulista de 31 anos que adora fazer esportes. “Carinho é sempre bom. Aquele cheiro ou beijinho no pé do ouvido é incrivelmente bom”, comenta.

Leia também: “Pulo de parapente seminua se ganhar”, disse gata do reality da revista Sexy

Quem são essas modelos?

Na final do reality show “Casa das Pimentinhas” competem a recifense Geiza Santos (28), a goianiense Bianca Costa (21), a brasiliense Ray Carvalho (30), as paulistas Vivi Arcanjo (31) e Cris Martins (24), a porto alegrense Tatiane Ferrari (30), a carioca Juliana Andrade (32) e a belo-horizontina Gizelle Carvalho (37). Entre as partes favoritas do corpo de cada uma, o bumbum e a boca são os maiores escolhidos e a posição de quatro a preferida da maioria, mas também há aquelas que gostam de estar por cima. Confira as fotos das participantes.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!