Falar nas mulheres mais belas da indústria hollywoodiana de filmes é colocar, obrigatoriamente, entre os nomes listados o de Megan Fox , que já tirou o fôlego (e a roupa) estrelando nos mais diversos papéis que já a fizeram brilhar nas telonas e nas capas de revista. Ser sensual, para a morena, é tão natural e acontece tanto, que o iG resolveu listar os momentos mais arrebatadores quando o assunto é o sex appeal dessa gata. Confira!
Leia também: Megan Fox e Brian Austin Green reatam casamento, diz revista
Mikaela Banes nos filmes “Transformers”
A beleza de Megan Fox sempre foi escancarada e nunca deu para dizer o contrário da atriz , mas ao estrelar os filmes “ Transformers ” e “Transformers – A Vingança dos Derrotados”, ambos do diretor Michael Bay, a aparência da gata se reafirmou ainda mais e ganhou caráter incontestável.
Queridinha da Maxim Magazine
Depois do sucesso na pele de Mikaela Banes, Megan Fox virou praticamente um ícone no que diz respeito a sex appeal. O furor foi tanto, que a gata deslanchou nos trabalhos como modelo e fez ensaios para a revista masculina Maxim mais de uma vez, deixando muito a desejar (se é que vocês entendem).
Me devora, Jennifer!
Unir desejo com horror foi outra coisa que Megan Fox conseguiu fazer com facilidade já que sensualidade é com ela mesma. Ao estrelar o primeiro filme de terror e dar vida à protagonista Jennifer, a morena pode até causado medo, mas até que não seria uma má ideia ser devorado por uma gata como ela, né?
Prudence em “Two and a Half Men”
Pode ser terror, ação ou comédia. Independente do gênero, se a direção contratou Megan Fox é porque a personagem vai ser sedutora – não tem saída. No primeiro episódio da série “ Two and a Half Men ”, série de Chuck Lorre e Lee Aronsohn, a morena interpretou a jovem Prudence, que deixou Charlie e Alan Harper hipnotizados, literalmente.
A beleza de um anjo (literalmente)
Quando estrelou o filme “O Anjo do Desejo”, de Mitch Glazer, apesar da personagem ser um pouco diferente do que a beldade está acostumada a interpretar, o usual continuou reinando e a sensualidade não ficou de lado. A mutante Lily também não teve dificuldade nenhuma para deixar o público boquiaberto.
“Confissões de Uma Adolescente em Crise”
Com apenas 17 anos, Megan já brilhava e impressionava com a beleza estonteante na indústria cinematográfica. Em 2004, a morena interpretou uma vilã na comédia adolescente da Disney “Confissões de Uma Adolescente em Crise” e brilhou ao lado de outra gata, Lindsay Lohan . Naquela época já tava na carar que as duas dariam uma dupla e tanto no quesito beleza. Parece que foi ontem!
“Jonah Hex – O Caçador de Recompensas”
Independente do contexto histórico, a beleza e a sensualidade de Megan reinam em qualquer atuação. Provando que o sex appeal que atriz aplica nas personagens é atemporal, a musa também conquistou olhares ao interpretar Leila, uma garota de programa no longa “Jonah Hex – O Caçador de Recompensas”, de Jimmy Hayward, que provocou (e não foi pouco) ao usar um espartilho mais belo que o outro.
Megan em dobro
A beleza de Megan Fox é tão impressionante, que ao invés da indústria de filmes contratar a atriz para interpretar outros papéis, surgiram convites para que a gata interpretasse ela mesma. Na comédia “O Ditador”, de Larry Charles, a atriz entrou e fez o que faz de melhor: deu seu ar sexy para o longa.
Intelectual e gata. Muito gata.
Interpretar uma intelectual parece que deixou Megan Fox ainda mais poderosa para seduzir. Na pele de April O’Neil, na sequência do filme “Tartarugas Ninjas”, de Dave Green, a gata levou à loucura os marmanjos do cinema ao se passar por uma estudante de colegial beeeeem sexy. Provocante!
Tirando a roupa em “Bem-vindo aos 40”
Na comédia de Judd Apatow, Desi foi quem teve vez nas interpretações de Megan Fox. Apesar de não estar no núcleo de protagonistas da trama, é evidente que a musa conseguiu roubar a cena. Se isso já acontece com ela de roupa, imagina sem...
Leia também: Separada, Megan Fox surpreende ao exibir barriguinha de grávida em evento
De lingerie
Ter uma beleza como a de Megan Fox com caráter exclusivo para o mundo do cinema não seria possível e nem justo. Além de deixar todo mundo babando com os papéis que interpreta, a gata também segue fazendo trabalhos de modelo e não esconde que tem talento (e que talento!) para o mundo da moda também. Essa campanha para uma marca americana de lingeries deixa isso mais do que comprovado. Que mulher!