Atriz posta fotos no Facebook fazendo caretas: tudo para mostrar que não está na lista de celebridades que já usaram a toxina

Megan Fox mostra as
Facebook/Reprodução
Megan Fox mostra as "ruguinhas" para a câmera

Para se livrar das notícias de que está na lista das celebridades que usam botox, a atriz Megan Fox postou uma série de fotos em seu Facebook em um álbum intitulado "Coisas que você não pode fazer com seu rosto quando você tem botox". Fazendo caras e bocas, a estrela tenta provar que os músculos de sua face não estão paralizados pela toxina botulínica.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Megan, que já foi considerada uma das mulheres mais sexy do mundo, tem sido alvo de críticas por estar cada vez mais magra, como no Globo de Ouro deste ano , e com o rosto diferente. Rumores afirmam que a atriz já aumentou o tamanho dos lábios e passou por intervenções cirúrgicas no rosto.

LEIA TAMBÉM: Nicole Kidman admite pela primeira vez que usa botox

Em entrevista à revista "Allure", Megan, de 25 anos, negou qualquer tipo de cirurgia e disse com todas as letras: "Meus lábios são meus lábios". No entanto, não condenou quem faz. "Eu encorajaria a pessoa para conversar com um terapeuta, para descobrir de onde vem essa vontade. Porque a cirurgia não vai aliviar a insegurança que ela tem".

FOTOS: Nicole Kidman, Madonna e Meg Ryan: as estrelas que fogem das inevitáveis mudanças do tempo

Megan Fox:
SplashNews
Megan Fox: "Meus lábios são meus lábios"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.