Antonia Morais é irmã de Cleo Pires e entrará para a trama de
Reprodução/Instagram
Antonia Morais é irmã de Cleo Pires e entrará para a trama de "Rock Story"


Para alegria dos telespectadores da novela “Rock Story”, a trama ganhou mais uma personagem (e que personagem, hein?) para incrementar a trama do horário das sete. Antonia Morais, filha da renomada atriz global Glória Pires, além de ser uma gata, não esconde de ninguém os talentos que comprovam a boa genética que tem .

Leia também: Comentários de Glória Pires na transmissão do Oscar viram piada na internet

Em relação aos que não perdem um só capítulo de “Rock Story”, da Globo, o que mais atrai na história é o tom descolado com que é tratada a saga do cantor de rock Gui (Vladmir Brichta) para voltar às paradas musicais, como conseguiu na década de 90. Nessa lógica alternativa e cool trazida pelo clima rock’n roll que permeia a novela, Antonia Morais também ganhou uma personagem envolvida na música e interpretará uma DJ chamada Manu, filha do ex-marido de Eva (Alexandra Richter) e a chegada da gata no enredo promete deixar tudo ainda mais interessante.

No entanto, apesar da carinha nova, Antonia não é novata no mundo televisivo e já teve participações em outros projetos que costumam entreter o público fiel das telinhas. A morena, além de dar vida à Manu em “Rock Story”, já participou de “Anjo Mau” lá em 1997 e ainda defendeu a personagem Maria de Lourdes, a Malu, na série “As Brasileiras”, em 2012. O trabalho mais recente da gata foi a participação em “Guerra dos Sexos”, também em 2012.

Você viu?

Leia também: Cleo Pires sobre sexo tântrico: "Quem não quer fazer? Eu adoraria"

Tá no sangue!

Antônia Morais posa de biquíni com a irmã Cléo Pires e a mãe Glória
Reprodução/Instagram
Antônia Morais posa de biquíni com a irmã Cléo Pires e a mãe Glória


Antonia Morais, apesar de não estar sempre na frente das câmeras entretendo o público e inserida no mundo das telenovelas, não parece (e nem deve estar) intimidada com o universo artístico. E isso não só por conta do próprio talento, mas também pela genética. Além de saber atuar, a morena ainda canta, compõe e produz, tudo isso com apenas 24 anos (e carinha de 16). Tá achando que parou por aí? Nem pensar! Não satisfeita, essa gata ainda foi abençoada no que diz respeito a hereditariedade e é filha e irmã de dois (belíssimos) ícones da área da atuação: Glória e Cleo Pires. Desse jeito fica difícil não nascer para o estrelato, né? Que família é essa?

Veja qual sua favorita entre essas irmãs super gatas!


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!