Que a atriz Cleo Pires gosta de causar nas redes sociais, não é nenhuma novidade. Dessa vez, contudo, a moça foi além. Em sua conta oficial do Instagram , a morena publicou uma foto de um ensaio sensual que fez, onde aparece nua em uma cama.

Leia mais: Jéssica Lopes comemora vitória sobre o câncer com ensaio na Playboy italiana

Cleo Pires publica foto nua no Instagram e causa frisson na rede social
Divulgação
Cleo Pires publica foto nua no Instagram e causa frisson na rede social

No clique, Cleo Pires aparece com os seios cobertos apenas por um adesivo em forma de coração. E na legenda, ela brincou com seus seguidores, "beije meu coração mal colocado pós dia dos namorados", em uma referência ao Valentine's Day, que aconteceu na última terça-feira (14).

Leia mais: Ex-sedutora do Teste de Fidelidade faz ensaio sexy e ousado para revista

Kiss my post valentine's misplaced 🖤 / Beije meu 🖤 mal colocado pós dia dos namorados #hahahaha #dirtyfeet #freesoul

A post shared by Cleo Pires. Atriz/Actress (@cleopires_oficial) on

A foto dividiu as opiniões dos seguidores, rendendo muitos elogios à boa forma da filha de Glória Pires e Fabio Jr . "Deus existe!", afirmou um internauta. Contudo, ela também recebeu algumas críticas pelo excesso de exposição. "Para que tanta exposição? Tão linda, mas desnecessário fazer isso", comentou um seguidor. Outro, reparou no pé da atriz, e afirmou que ele parecia "estar sujo".

Cliques ousados

Leia mais: Rihanna vira meme depois de ser pega no flagra com bebida no Grammy

Essa não é a primeira vez que Cleo Pires causa nas redes sociais com seus cliques ousados. A atriz adora postar fotos em que aparece na cama só de lingerie ou mesmo de topless no Instagram. Na conta oficial da moça, há ainda registros de bíquini com a mãe, Glória Pires, e até mesmo, uma foto na cama com o então namorado João Vicente de Castro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!