Casada há nove anos com o modelo Evandro Soldati, ela também disse que pensa em ser mãe


Yasmin Brunet
Manuela Scarpa/Photo Rio News
Yasmin Brunet

Yasmin Brunet chamou a atenção ao chegar com a barriguinha de fora e vestindo uma calça justinha na reinauguração da loja Hering, no Shopping Morumbi, na noite dessa terça-feira (15) em São Paulo. Sempre criticada por parecer muito magra, a modelo, que exibe curvas proporcionais para seu tipo físico, contou que se incomoda com alguns comentários. “Eu não sou tão magra pessoalmente, eu sou desenhada, eu não vejo essa magreza. Acho que meu rosto é muito magro, então, as pessoas me veem nas fotos e falam que estou anoréxica. Isso me incomoda. Tem pessoas que não me conhecem e julgam que eu estou doente e jogam essas palavras que tem um peso muito grande, que não sabem o que é de verdade, tem gente doente por aí e que sofre muito. Eu sou muito saudável, minha prioridade é a saúde”, argumentou.

Yasmin participou com a mãe, Luiza Brunet , da campanha da loja e contou como é a relação das duas quando trabalham juntas. “Trabalhar com ela sempre é muito bom, é divertido, a gente ri muito, se zoa muito, as pessoas até tem que dar um toque e lembrar que estamos trabalhando para a gente parar de brincar no set. Somos geminianas, a gente é muito comunicativa", contou.

Casada há nove anos com o modelo Evandro Soldati , Yasmin disse que já pensa em filhos. “Mas não para agora. O reloginho de mamãe bate e volta, bate e volta, fica nessa coisa geminiana maluca”, finalizou.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.