O disputado Miss Bumbum deste ano só começa daqui cinco meses, mas as candidatas já estão sendo anunciadas e prometem deixar essa disputa ainda mais acirrada do que é. No dia 6 de agosto o concurso abre a primeira fase do voto popular e a grande final acontece no dia 7 de novembro, em São Paulo, como já de costume.

Leia também: Top brasileira Flavia Lucini fotografa nua no inverno de Nova York

Conheça as primeiras participantes do Miss Bumbum 2017
StudioWoody/MBB7/K.King/Co Assessoria/Thiago Tito
Conheça as primeiras participantes do Miss Bumbum 2017


O Miss Bumbum já abriu muitas portas para suas participantes, inclusive a baiana Erika Canela, que recebeu a faixa e o título do concurso no ano passado e a modelo conseguiu o cargo de destaque de chão na Unidos de Vila Maria neste carnaval.

Miss Bumbum 2017

O concurso de 2017 promete muitas surpresas, começando pelas três participantes já anunciadas. Entre elas, Rangel Carlos , praticante de poliamor,  Jenny Summers , a primeira estrangeira a participar da competição, e  Gilliane Bonheu , que retirou sua prótese de silicone dos glúteos para a disputa.

Rangel Carlos tem 23 anos e é praticante do poliamor
STUDIO WOODY/MBB7 - CO Assessoria
Rangel Carlos tem 23 anos e é praticante do poliamor


Leia também: Ex-sedutora do Teste de Fidelidade faz ensaio sexy e ousado para revista

Conheça as primeiras participantes:

Gilliane Bonheu

Gilliane Bonheur
Thiago Tito
Gilliane Bonheur


Você viu?

Aos 24 anos de idade, Gilliane Bonheur é a primeira concorrente divulgada e representará Brasília na sétima edição do concurso. Aliás, a modelo já criou polêmica e estampou até mesmo as páginas de veículos estrangeiros porque decidiu retirar seus 250ml de prótese de silicone do glúteo para a disputa.

Jenny Summers

Jenny Summers
K. KING | CO ASSESSORIA
Jenny Summers


Jenny Summers é mais uma novidade da disputa já que é a primeira estrangeira a participar da competição. Ela é coelhinha da Playboy e já figurou capas de revista masculina no México, nas Filipinas e nos Estados Unidos. No Miss Bumbum ela vem representando Roraima.

Rangel Carlos

Rangel Carlos
STUDIO WOODY/MBB7 - CO Assessoria
Rangel Carlos


É possível amar várias pessoas ao mesmo tempo? Para a grande maioria, não,  mas para Rangel Carlos, de 23 anos, tanto é possível que ela é praticante do poliamor. "É possível estar apaixonada e amar várias pessoas ao mesmo tempo".

Leia também: Elas ainda não posaram nuas: confira as celebridades que não tiraram a roupa

Rangel representará Santa Catarina no Miss Bumbum de 2017 e possui uma relação amorosa e afetiva com homem e uma mulher ao mesmo tempo e os três dividem a criação de um filho. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!