Ana Paula Saad, ex-sedutora do “Teste de Fidelidade”, programa que era apresentado por João Kleber na televisão, posou em ensaio sensual para a primeira edição da revista “Spicy Fire”, site especializado fotos artísticas e ousadas que está estreando agora sua versão impressa com a modelo na capa. Ana já foi capa das revistas Sexy  , Playboy  e Trip  no passado.

Leia mais: Gata da TV posa nua na cama e lamenta: "A palavra amor está banalizada"

Ex-sedutora, Ana Paula Saad, faz ensaio de nu artístico para primeira edição da revista ''Spicy Fire''
Nick Saiker/Spicy Fire
Ex-sedutora, Ana Paula Saad, faz ensaio de nu artístico para primeira edição da revista ''Spicy Fire''


“Quis fazer um nu, mas que não fosse apelativo. O ensaio está lindo” afirmou Ana Paula Saad , a ex-sedutora, que é experiente quando o assunto são fotos provocativas. A apresentadora do “Agito na TV” já fez diversos ensaios nus para sites, portais e revistas. Suas fotos para a Spice Fire tem um tom festivo e descontraído para marcar a edição inaugural da revista que começará a ser comercializada no próximo sábado (18) e, além da ex-sedutora, também terá ensaios de Katherine Fontenele. Veja uma prévia do conteúdo da loira:

Leia mais: Ex-Sedutora do "Teste de Fidelidade" está em busca de um namorado. Pretendentes?

Você viu?


Musa

Ana Paula Saad já ocupou o posto de sedutora do “teste de fidelidade”, mas também já participou do concurso de Miss Bumbum de 2016 – e para entrar no evento precisou retirar as próteses de silicone que tinha no bumbum até então – e foi eleita como musa do São Paulo em 2012. De lá para cá a gata passou por vários programas de televisão, incluindo o reality “Quem Quer Casar Com Meu Filho”, de Adriane Galisteu.

Leia mais: Sedutora do “Teste de Fidelidade” faz ensaio sensual em clima de Copa do Mundo

Ana Paula Saad também é modelo, mas já afirmou que deixou tudo de lado para viver um grande amor – que, no final, não deu certo. “As pessoas não estão dando muito valor a ninguém e nem querem se envolver. A palavra amor está banalizada” comentou a musa na ocasião em entrevista para o Portal iG

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!