Rihanna está levando a sério a sua carreira no mundo da moda: nessa terça-feira (7) a cantora apresentou sua nova coleção de moda “Back To School” (“De Volta à Escola”, em tradução livre) na semana de moda de Paris. Em parceria com a marca Puma os modelos inspirados em uniformes de universidades fez sucesso e reuniu vários famosos para prestigiar o retorno da artista ao mundo da moda – sua estreia foi no ano passado, também na França.

Leia também: Chef comenta dieta de Rihanna e admite que é difícil agradar a rapper

Rihanna começou com o pé direito no mundo da moda e nessa terça-feira (7) lançou sua segunda coleção assinada
Reprodução/Instagram
Rihanna começou com o pé direito no mundo da moda e nessa terça-feira (7) lançou sua segunda coleção assinada


Com um visual extravagante usando um casaco verde de pele, Rihanna apresentou sua segunda coleção assinada na semana de moda de Paris . Ambientada em uma biblioteca, chamada por ela de “Universidade Fenty”, Riri mostrou looks ousados com um toque retro, apostando nos beges, marrons e azuis marinhos. Não foram poucos os modelos que valorizavam o corpo, com peças justas, decotadas, com cortes provocantes e muitas deixavam os mamilos à mostra. Assista algumas cenas dos bastidores e o desfile completo – começa em 1:13 – do desfile publicado na página da Puma:

Leia também: Além da música, Rihanna é escolhida para prêmio humanitário de Harvard

Você viu?

BTS. Counting down the minutes until my #FENTYXPUMA AW17 fashion show! #PaRIH @puma

A post shared by badgalriri (@badgalriri) on



Famosos

Influente e cheia de amigos no meio artístico, a apresentação de Riri não deixaria de contar com vários nomes de famosos para engrossar o time de personalidades influentes que foram prestigiar o lançamento: os irmãos Joe e Nick Jonas , a modelo da Victoria’s Secret Sara Sampaio , a atriz Cara Delevingne e o rapper Futureque recentemente lançou parceria com a barbadiana  – foram alguns dos famosos que passaram por Paris para assistir o evento.


A segunda investida de Rihanna como estilista foi bem aceita e veículos internacionais, como a Vogue, tiveram reações positivas ao desfile ousado da cantora. Entretanto, alguns usuários do Twitter não aprovaram o gosto da cantora e falaram que seria melhor ela “voltar para música” e deixar a moda de lado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!