Anitta, de acordo com Leo Dias, insistiu para fazer parte do Rock In Rio 2017
Ramón Vasconcelos/Globo
Anitta, de acordo com Leo Dias, insistiu para fazer parte do Rock In Rio 2017


Ter músicas presentes na playlist do Rock In Rio é um atestado de consagração de carreira para qualquer artista. No caso da diva Anitta, alguns rumores rolaram dizendo que a organização do evento deste ano torce o nariz para a música da musa pop, mas mesmo assim, sem pudor nenhum em relação a situação, a cantora respondeu sinceramente o que acha.

Leia também: Anitta é acusada de apropriação cultural após postar selfie com novo visual

Após a publicação de uma nota redigida pelo jornalista Leo Dias, dizendo que Anitta tentava insistentemente fazer parte dos artistas que se apresentarão no Rock In Rio 2017 , o próprio a entrevistou em meio aos tantos compromissos da agenda do carnaval – que, inclusive, rendeu a diva uma colocação entre as celebridades mais comentadas no Twitter no feriado prolongado – e lançou umas cutucadas. Simpática e sincera, mesmo não escondendo estar cansada com tanto vai e vem por conta dos eventos carnavalescos , a cantora respondeu muito honestamente que ninguém é obrigado a gostar dela. “Não gosta, não contrata”, disse.

Uma nova Anitta?

Para os fãs de Anitta , não é segredo que todo o sucesso começou com o hit Show das Poderosas , lançado há alguns anos atrás, bem no comecinho da carreira da cantora. Levando batidas e tracks que não deixavam ninguém parado, a musa exaltou os muitos ânimos e conquistou gente a beça levando para as baladas e paradas musicais um novo segmento do funk. No entanto, conforme o tempo passou, a tendência da cantora foi explorar cada vez mais outros ritmos e conhecer gêneros musicais, o que fez o funk ficar um tanto apagado nos trabalhos da diva.

Leia também: Quebrando tudo! Anitta é sensação no carnaval e já tem oito shows na conta

Em relação aos novos projetos profissionais da cantora, o próprio Leo Dias, ainda na entrevista em que perguntou sobre o Rock In Rio , a questionou sobre o fato do funk estar meio sumido das músicas da (ex?) funkeira e ela logo retrucou. “Se eu uso as artimanhas do funk para fazer meu show mais divertido, não tem como eu dizer que eu não sou do funk. Eu sou, assumo e tenho o maior orgulho”, disparou. No entanto, mesmo Anitta tendo respondido sem titubear o questionamento do jornalista, ficou meio no ar qual será o destino do funk nos próximos passos de sua carreira. E aí? Será que a musa abandona o batidão?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!