Tamanho do texto

Mesmo com alfinetadas, Anitta foi simpática e manteve sua personalidade autêntica falando sobre “veto” do Rock In Rio abertamente em entrevista

Anitta, de acordo com Leo Dias, insistiu para fazer parte do Rock In Rio 2017
Ramón Vasconcelos/Globo
Anitta, de acordo com Leo Dias, insistiu para fazer parte do Rock In Rio 2017


Ter músicas presentes na playlist do Rock In Rio é um atestado de consagração de carreira para qualquer artista. No caso da diva Anitta, alguns rumores rolaram dizendo que a organização do evento deste ano torce o nariz para a música da musa pop, mas mesmo assim, sem pudor nenhum em relação a situação, a cantora respondeu sinceramente o que acha.

Leia também: Anitta é acusada de apropriação cultural após postar selfie com novo visual

Após a publicação de uma nota redigida pelo jornalista Leo Dias, dizendo que Anitta tentava insistentemente fazer parte dos artistas que se apresentarão no Rock In Rio 2017 , o próprio a entrevistou em meio aos tantos compromissos da agenda do carnaval – que, inclusive, rendeu a diva uma colocação entre as celebridades mais comentadas no Twitter no feriado prolongado – e lançou umas cutucadas. Simpática e sincera, mesmo não escondendo estar cansada com tanto vai e vem por conta dos eventos carnavalescos , a cantora respondeu muito honestamente que ninguém é obrigado a gostar dela. “Não gosta, não contrata”, disse.

Uma nova Anitta?

Para os fãs de Anitta , não é segredo que todo o sucesso começou com o hit Show das Poderosas , lançado há alguns anos atrás, bem no comecinho da carreira da cantora. Levando batidas e tracks que não deixavam ninguém parado, a musa exaltou os muitos ânimos e conquistou gente a beça levando para as baladas e paradas musicais um novo segmento do funk. No entanto, conforme o tempo passou, a tendência da cantora foi explorar cada vez mais outros ritmos e conhecer gêneros musicais, o que fez o funk ficar um tanto apagado nos trabalhos da diva.

Leia também: Quebrando tudo! Anitta é sensação no carnaval e já tem oito shows na conta

Em relação aos novos projetos profissionais da cantora, o próprio Leo Dias, ainda na entrevista em que perguntou sobre o Rock In Rio , a questionou sobre o fato do funk estar meio sumido das músicas da (ex?) funkeira e ela logo retrucou. “Se eu uso as artimanhas do funk para fazer meu show mais divertido, não tem como eu dizer que eu não sou do funk. Eu sou, assumo e tenho o maior orgulho”, disparou. No entanto, mesmo Anitta tendo respondido sem titubear o questionamento do jornalista, ficou meio no ar qual será o destino do funk nos próximos passos de sua carreira. E aí? Será que a musa abandona o batidão?

    Leia tudo sobre: Anitta