Tamanho do texto

Cantor sertanejo usou o Instagram neste domingo para falar sobre o caso que envolve o nome de seu irmão e da cunhada. Veja postagem

Desde a sexta-feira (24), o nome do cantor Victor , que faz dupla sertaneja com o irmão Leo , está envolvido em um caso polêmico. Ele foi apontado como o autor de uma suposta agressão à mulher Poliana Chaves , que está grávida do segundo filho do casal. 

Leia também: Anitta é acusada de apropriação cultural após postar selfie com novo visual

Victor está envolvido em um suposto caso de agressão à mulher
Divulgação/TV Globo
Victor está envolvido em um suposto caso de agressão à mulher


De acordo com a imprensa, Poliana teria procurado a polícia para denunciar a agressão do marido. Entretanto, neste domingo (26), ela usou o perfil no Instagram para postar uma carta assinada e explicar o caso. Ela diz que teve um grande desentendimento em casa e procurou a polícia porque, como não tem família em Belo Horizonte, foi lá que se sentiu amparada. 

Usando a mesma carta, Leo Chaves também decidiu se pronunciar sobre o episódio. Ele postou uma imagem da carta e, na legenda, escreveu um longo texto, dizendo que apoia tanto o irmão quanto a cunhada. 

Qualquer ser humano em situações emocionais adversas, está sujeito a atitudes precipitadas e inconsequentes. Ainda mais, estando grávida.Poliana tem grandes qualidades e diante de tudo, ofereço minha compreensão e respeito. Ciente do impacto do ocorrido e dos reflexos, sinto muito.No entanto me posiciono com apoio aos dois e sem julgamentos. São pais de uma linda criança, que espera seu irmão nascer. A vida é assim, propõe pódio e derrotas, é preciso saber lidar com ambos. Desde o inicio, estive firme com minhas conclusões sobre o ocorrido, e sabia que a verdade viria à tona.Estive de mãos dadas com meu irmão o tempo todo, e assim seguirei! Que esse episódio possa ser aproveitado como experiência e aprendizado para todos.A sociedade vive um caos emocional, e pessoas de bem, cometem atos sem a mínima consciência, simplesmente por não estarem conectadas consigo mesmas. É fato que damos os maiores passos diante das crises.Que assim seja. O que temos pra hoje é construir o agora da melhor forma. Vamos em frente meu irmão @victorchaves LEO CHAVES

A post shared by Leo Chaves (@leochaves) on


Ele começa afirmando que "qualquer ser humano em situações emocionais adversas, está sujeito a atitudes precipitadas e inconsequentes", principalmente se essa pessoa estiver grávida, como é o caso de Poliana. 

Em seguida, ele elogia a mulher do irmão, falando que ela tem grandes qualidades, e oferece o apoio a ela diante da situação. Ele também cita o irmão, e estende o apoio a ele: "No entanto me posiciono com apoio aos dois e sem julgamentos". 

Leia também: Karina Bacchi e mais famosas fogem do carnaval; veja

Entretanto, ele volta a citar Victor em outro trecho da publicação: "Desde o início, estive firme com minhas conclusões sobre o ocorrido, e sabia que a verdade viria à tona. Estive de mãos dadas com meu irmão o tempo todo, e assim seguirei". 

Leo também aproveitou para refletir sobre o momento que a sociedade vive, passando por desavenças e caos emocional, e diz que na crise é possível dar os maiores passos.

Victor e Leo são jurados do 'The Voice Kids' ao lado de Ivete Sangalo e Carlinhos Brown
Renato Rocha Miranda/TV Globo
Victor e Leo são jurados do 'The Voice Kids' ao lado de Ivete Sangalo e Carlinhos Brown


Victor se mantém afastado

Victor, por outro lado, prefere manter o silêncio. Há dois dias ele não atualiza seu perfil no Instagram. Também está afastado do "The Voice Kids", programa da rede Globo o qual é jurado ao lado do irmão.

Leia também: Sophia Abrahão abraça televisão e comanda dois programas ao mesmo tempo

Na edição deste domingo de carnaval, o apresentador André Marques falou sobre a suposta agressão e disse que o programa que seria exibido já havia sido gravado antes de todo o caso.