Enquanto o carnaval agita as ruas de todo o Brasil, algumas famosas fogem na folia. É o caso de Karina Bacchi , que está grávida de seu primeiro filho , e de Grazi Massafera e Marina Ruy Barbosa , que estão em Milão, na Itália, para um evento de moda da Dolce & Gabbana, que acontece na neste domingo (26) e terá a participação das duas atrizes.

Karina Bacchi e mais famosas fogem do carnaval
Reprodução/Instagram
Karina Bacchi e mais famosas fogem do carnaval


Na manhã deste sábado (25), Grazi Massafera fez carão e posou em Milão. E ela não foi a única entre as famosas  a posar na Itália. Maria Ruy Barbosa usou o Instagram para mostrar que está passando frio no país e compartilhou foto que aparece ao lado de muitas flores. "Porque eu gosto de flores", escreveu a ruiva.

Leia também: Confira as 10 ex-BBBs mais influentes nas redes sociais

🇮🇹

Uma publicação compartilhada por massafera (@massafera) em


Você viu?

Porque eu gosto das flores... 💘🌷🌹🌻🌼🌸🌺☘️

Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em


Bebê a bordo

Aos 40 anos e com o corpo em dia, Karina Bacchi está grávida de seu primeiro filho. Prestes a completas quatro meses de gestação, a loira fugiu do carnaval e mostrou sua barriguinha em foto de pijama. "Bom dia people! Eu e meu amor #babybacchi já acordamos do nosso primeiro carnaval juntos. Música, alegria , nada de álcool, muito carinho de todos que vieram nos parabenizar e umas sambadinhas pra festejar . Tem mais Vida pela frente e quero mais é seguir com saúde, colhendo meus frutos e celebrando por longos anos. Ótimo final de semana pra vcs! Enjoy!", escreveu.

Carnaval

Leia também: Carnaval dos famosos: Daniela Mercury "se casa" em pleno trio elétrico

Enquanto algumas famosas ficam de fora da folia, outras dão o que falar entre os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro e de São Paulo, trios elétricos, tradicionais bloquinhos de rua e inúmeras festas que acontecem no Brasil todo. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!