undefined
Divulgação/Revista Glamour

Sasha é capa da revista Glamour do mês de março

Atualmente em Nova York para fazer faculdade de fashion design, Sasha, filha de Xuxa e Luciano Szafir , estampará a capa da revista Glamour do mês março e deu entrevista exclusiva à publicação contanto sobre sua rotina nos Estados Unidos.

Leia mais: Filha de Datena estampará próxima capa da revista Playboy

Segundo Sasha , os estudos ocupam boa parte de seu dia. Ela, que estuda na prestigiada Parsons School of Design, concluirá seu curso em 2020 e é bem dedicada ao curso. "Nas horas vagas, cuido da casa e saio com meus amigos brasileiros. Tem vários morando aqui. O programa preferido é sair pra comer", revela a garota. Na casa, onde ela mora com uma de suas melhores amigas, as duas dividem as tarefas, mas cozinhar era um tanto quanto trumático no começo.

Leia mais:  Xuxa relata momentos pânico em avião: "Eu não quero morrer agora"

Família

Filha da apresentadora Xuxa e do ator Luciano Szafir, a garota é louca pela família e se diz muito sortuda por ser filha de quem é. "Minha mãe modificou toda a agenda dela para ficar comigo por duas semanas quando me mudei, me ajudar a organizar tudo. Ela e meu pai me apoiam em tudo que faço, conversamos sobre todos os assuntos. É muito amor".

Xuxa e Sasha Meneghel
Reprodução/Twitter
Xuxa e Sasha Meneghel


Você viu?

E realmente a relação da família é muito boa. Segundo o pai, ela é uma menina inteligente, linda, de personalidade forte. Não se deixa levar pela opinião de ninguém, sempre soube o que quis e foi mais madura que a idade. "Eu babo para falar da minha filha". Para ele, o fato da filha morar nos Estados Unidos é "maravilhoso e péssimo ao mesmo tempo".

A opinião sobre a personalidade de Sasha é a mesma para a rainha dos baixinhos. "Ela é do jeito que eu pedi a Deus e não me acostumo nunca a ficar longe dela. Ela é sol, alegria, cheiro bom... Quando está do meu lado, nada mais tem importância. Somos amigas e sempre a tratei com muito respeito" baba a mãe. Ainda segundo Xuxa, a garota nunca quis se expor e nunca havia manifestado desejo de estar em frente às câmeras. "A Glamour vai ser um divisor de águas: ou ela vai em frente ou desiste", completa.

Leia mais: Bruna Marquezine aparece com decote generoso em foto inédita

Amizade

A atriz Bruna Marquezine também é muito amiga de Sasha. As duas se conheceram através de Xuxa no primeiro filme que fizeram juntas, em 2003. "Ela (Xuxa) me convidou para ir dormir na casa delas direto da gravação. Eu estava ansiosa, nervosa, feliz – pensa numa criança indo pela primeira vez à casa da Xuxa! Acordei com a Sá me cutucando e falando: ‘Oi, quer brincar?’. Desde então grudamos uma na outra. E realmente, elas sempre aparecem juntas e mostram o quanto são amigas. "Somos muito parecidas, nos conhecemos pelo olhar", finaliza.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!