A Playboy da Itália, que chegou âs bancas italianas na última quarta-feira (15), divulgou novas fotos do ensaio da modelo Jessica Lopes, conhecida no Brasil como peladona de congonhas .

Leia mais: Jéssica Lopes comemora vitória sobre o câncer com ensaio na Playboy italiana

Jéssica Lopes vence câncer e estampa capa da Playboy italiana
EMANUELE JEANE APPENDINO
Jéssica Lopes vence câncer e estampa capa da Playboy italiana


As fotos de Jéssica Lopes foram feitas em Turim, na Itália, em uma mansão do século passado e tiveram como tema a luxuria. A modelo, que sofreu com um câncer de colo de útero e hoje está curada, falou sobre a doença. "Foi uma vitória. Depois do câncer, eu venci", declarou ela, que continuou "Parei de me sentir desejada, a revista é uma vitória".

Leia mais: Jéssica Lopes declara estar curada do câncer: "Fase mais difícil da minha vida"

Veja as fotos inédias:


Você viu?

Câncer

Em 2015, a modelo descobriu que tinha um câncer no colo de útero e usou suas redes sociais para escrever um texto emocionante que explicava sobre sua doença para os fãs. “No início desta semana, em vésperas de Natal, foi-me diagnosticado câncer de colo do útero. Não há forma fácil de o dizer”, escreveu Jéssica no seu Instagram. Na publicação, ela ainda falou que aquilo não seria o fim para ela, mas apenas uma grande batalha em sua vida e que sabia que sairia vitoriosa daquela situação. “Quem me conhece de perto e vocês também já me conhecem um pouquinho, sabem que não sou de desistir. Toda a vida lutei e vou continuar, juro por tudo, por Deus, juro por mim e por todos os que acreditam em mim”, finalizou.

Leia mais: Jéssica Lopes se recupera após cirurgia para retirar câncer no colo do útero

Poucos dias depois de anunciar a doença publicamente, Jéssica Lopes foi submetida a um procedimento cirúrgico de emergência por causa do câncer. Depois de totalmente recuperada, Jéssica Lopes mudou-se para Londres – onde vive até hoje. Esse foi o primeiro ensaio da modelo para uma revista internacional e é a segunda vez que uma brasileira estampa a capa de uma edição especial da Playboy italiana.





    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!