Dando a volta por cima, Jéssica Lopes – modelo que ficou conhecida pelo episódio inusitado em que ganhou o apelido de “Peladona de Congonhas” – venceu a luta contra o câncer de colo de útero e agora, já recuperada da doença, posou para a Playboy italiana. A loira será capa da edição especial que vai às bancas na próxima quarta-feira (15)

Leia mais: Jéssica Lopes declara estar curada do câncer: "Fase mais difícil da minha vida"

Jéssica Lopes, a peladona de Congonhas, é capa da Playboy italiana
Alexandre Ciccone
Jéssica Lopes, a peladona de Congonhas, é capa da Playboy italiana


Jéssica Lopes , a “ Peladona de Congonhas ”, deixou o Brasil e atualmente vive em Londres. A modelo, pela primeira vez, posou para uma revista internacional. O fotógrafo Emanuele Jeanne foi o responsável pelo ensaio da loira que recentemente venceu uma dura batalha contra o câncer de colo de útero . “Foi uma vitória, depois do câncer os homens pararam de olhar para mim, hoje me sinto uma mulher novamente” falou Jéssica sobre a mensagem de superação que as fotos representam.

Você viu?

Leia mais: Jéssica Lopes abre o jogo sobre sua luta contra o câncer: "Perdi o chão"

Luta contra o câncer

undefined
Divulgação

Jessica Lopes na Playboy

Em 2015, a modelo descobriu que tinha um câncer no colo de útero e compartilhou em suas redes sociais um texto emocionante que explicava sua condição para seus fãs. “No início desta semana, em vésperas de Natal, foi-me diagnosticado câncer de colo do útero. Não há forma fácil de o dizer”, escreveu Jéssica no seu Instagram. Na publicação a loira ainda comentou que aquilo não seria o fim para ela, mas apenas uma grande batalha em sua vida e que sabia que sairia vitoriosa daquela situação. “Quem me conhece de perto e vocês também já me conhecem um pouquinho, sabem que não sou de desistir. Toda a vida lutei e vou continuar, juro por tudo, por Deus, juro por mim e por todos os que acreditam em mim”, finalizou.

Leia mais: Jéssica Lopes, a Peladona de Congonhas, encarna Alice no País das Maravilhas

Poucos dias depois de anunciar a doença publicamente, a “ Peladona de Congonhas ” foi submetida a um procedimento cirúrgico de emergência por causa do câncer. Depois de totalmente recuperada, Jéssica Lopes mudou-se para Londres – onde vive até hoje. Seu ensaio para a Playboy foi, para ela, um marco da sua jornada contra o câncer e do seu recomeço como mulher. As fotos da edição de fevereiro foram tiradas em dezembro da cidade de Turim, na Itália.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!