Contemplando todos os sentidos, o espaço La Maison Renault traz a proposta de unir arte, música, design, moda, cinema e gastronomia em um único espaço voltado para proporcionar experiências sensoriais únicas para o público. O local terá um mês de programação diversificada que agrada todos os gostos – e bolsos, com eventos gratuitos e pagos a partir de R$ 60 . A inauguração do La Maison Renault acontece no próximo sábado (18) na rua Oscar Freire.

Leia mais: Héloa, Leo Cavalcanti e mais músicos fazem shows gratuitos no Itaú Cultural

Tiê se apresenta no dia 18 de feveiro na inauguração do espaço La Maison Renault na Oscar Freire em São Paulo
Divulgação
Tiê se apresenta no dia 18 de feveiro na inauguração do espaço La Maison Renault na Oscar Freire em São Paulo


Programação especial

A casa de cultura irá abrir em fevereiro já apostando em uma programação de alto nível para os visitantes: sessões de cinema silencioso em parceria com a distribuidora Paris Filmes , “show surpresa” da Sofar Sound , empresa que promove espetáculos ao redor de todo o mundo, e, para fechar a noite em grande estilo, o chef Claude Troisgros irá apresentar um menu degustação preparado por ele mesmo para os visitantes. E isso tudo é apenas o primeiro dia da La Maison Renault .

Você viu?

undefined
Divulgação

Marina de La Rica é uma das convidadas ilustres do La Maison Renault

Os demais dias fazem jus à programação inicial do espaço. O local irá receber diversas atrações – dentre elas o bloco Tarado Ni Você , Tiê , Chico Chico , Ana Cañas, Marcelo Jeneci e outros, além de todas as semanas acontecerem eventos misteriosos da Sofar Sounds. E, como a proposta da casa é mexer com os sentidos do público, todas as ações serão acompanhadas por uma experiência gastronômica diferente assinada por um chef que ficará responsável pela alimentação com pratos especiais. Os destaques gastronômicos ficam por conta dos restaurantes Oui, Mocotó, Kebab Salonu e os chefs Gabriel Vidolin e Fernanda Valdivia que, em todos os domingos, trará um brunch para o público.

Leia mais: Com 12 filmes brasileiros, Festival de Berlim começa nesta quinta-feira (9)

Sem falar nos eventos, o La Maison Renault ainda tem mais a oferecer para os visitantes. Haverá uma área reservada para uma galeria de arte do artista plástico Speto , loja com produtos exclusivos assinados pela grife brasileira A La Garçonne , objetos de design de Maurício Arruda e, ainda, um hotel projetado exclusivamente para o espaço da rede Pullman de hotéis.

Leia mais: Sessão Vitrine Petrobras dá ao público acesso ao cinema independente do País

O La Maison Renault fica no cruzamento entre as ruas Oscar Freire e Consolação na região da Bela Vista, em São Paulo. O espaço será inaugurado no sábado (18) e terá programação exclusiva até o dia 12 de março. Alguns eventos têm entrada gratuita e outros serão pagos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!